Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome: Diego Sousa
☓ Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? pwdiego11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não pois nao consigo baixar em lugar algum!
☓ Qual seu Skype? pristontale12
☓ Tem microfone? Sim claro
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Normalmente não mas sempre que posso sim!
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?A hora que vocês bem preferirem!
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca!
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Bom ja levei 3 banimentos no Terra por xingamento excessivo, mas não com muita frequência.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Único clan que participei foi a ThuG, bom eu fui retirado também por desrespeito.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Lido como todas as outras pessoas que jogo.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Não, único MOD que tenho é de um hunter.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Com certeza!
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, normalmente sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 100 a 130
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? |ThuG|Daniel ou|ThuG|Torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Infelizmente não...
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Único nick que usei foi FrOsth e nunca mudei, só para entrada de clans é claro.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Bom muitos amigos meus estão neste clan, tenho boas lembranças também!
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias por semana
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Nenhuma
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não vim por vontade própria
☓ Tem custume de entrar no fórum? Todos os dias.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 1 ano
☓ Qual o seu mapper preferido? TulioTc
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinhav9
☓ Você joga em lan house? Não, em casa mesmo!
☓ Em qual horário joga? 14:00 às 18:00 normalmente
☓ Você usa JoyPad? Não
- Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห: Bom, primeiro de tudo queria deixar bem claro as minhas desculpas a todos os que ofendi no servidor ThuG e principalmente ao player |ThuG|RonnyBRA, o clan ThuG é um clan com todos os players com maior dedicação, a ThuG procura sempre melhorar em tudo, é um clan determinado e muito respeitoso, uma familia muito grande de pessoas amaveis totalmente compreensivas, espero que intendan obrigado!
☓ Nome e sobrenome: Diego Sousa
☓ Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? pwdiego11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não pois nao consigo baixar em lugar algum!
☓ Qual seu Skype? pristontale12
☓ Tem microfone? Sim claro
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Normalmente não mas sempre que posso sim!
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?A hora que vocês bem preferirem!
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca!
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Bom ja levei 3 banimentos no Terra por xingamento excessivo, mas não com muita frequência.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Único clan que participei foi a ThuG, bom eu fui retirado também por desrespeito.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Lido como todas as outras pessoas que jogo.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Não, único MOD que tenho é de um hunter.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Com certeza!
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, normalmente sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 100 a 130
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? |ThuG|Daniel ou|ThuG|Torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Infelizmente não...
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Único nick que usei foi FrOsth e nunca mudei, só para entrada de clans é claro.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Bom muitos amigos meus estão neste clan, tenho boas lembranças também!
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias por semana
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Nenhuma
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não vim por vontade própria
☓ Tem custume de entrar no fórum? Todos os dias.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 1 ano
☓ Qual o seu mapper preferido? TulioTc
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinhav9
☓ Você joga em lan house? Não, em casa mesmo!
☓ Em qual horário joga? 14:00 às 18:00 normalmente
☓ Você usa JoyPad? Não