Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome: Diego Sousa
☓ Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? pwdiego11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não, não consigo baixar.
☓ Qual seu Skype? pristontale12
☓ Tem microfone? Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Não muito.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? O dia q vocês preferirem.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Não muito mais.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? |s2|, e ThuG, sai do clan s2 pra entrar no clan ThuG, sai do clan ThuG por kick.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Do mesmo geito que lido com todos os players que jogam no mesmo servidor que eu
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Somente um MOD de hunter.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim. Normalmente sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS média de 60 e PING média de 100 á 130
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Sim, |ThuG|Torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Único nick que usei foi FrOsth nunca mudei somente para entrada para clans.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Porque o clan ThuG é um clan que respeita todas as pessoas do clan e as demais.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias.(todo dia)
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Nenhuma.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Sim todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga MTA? A quase 1 ano
☓ Qual o seu mapper preferido? Rafinha
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinha v9
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Em qual horário joga? 2 horas em diante, intederminado o tempo de saída.
☓ Você usa JoyPad? Não
Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ cłคห: Bom, primeiro de tudo eu queria agradecer a todos se me derem outra chance, o ThuG clan é um clan bem organizado, respeitoso e acima de tudo, os players desse clan respeitam a todos, nao tenho muito a dizer sobre, mas so quero dizer, não decepcionarei. OBRIGADO.
☓ Nome e sobrenome: Diego Sousa
☓ Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? pwdiego11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não, não consigo baixar.
☓ Qual seu Skype? pristontale12
☓ Tem microfone? Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Não muito.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? O dia q vocês preferirem.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Não muito mais.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? |s2|, e ThuG, sai do clan s2 pra entrar no clan ThuG, sai do clan ThuG por kick.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Do mesmo geito que lido com todos os players que jogam no mesmo servidor que eu
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Somente um MOD de hunter.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim. Normalmente sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS média de 60 e PING média de 100 á 130
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Sim, |ThuG|Torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Único nick que usei foi FrOsth nunca mudei somente para entrada para clans.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Porque o clan ThuG é um clan que respeita todas as pessoas do clan e as demais.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias.(todo dia)
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Nenhuma.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Sim todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga MTA? A quase 1 ano
☓ Qual o seu mapper preferido? Rafinha
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinha v9
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Em qual horário joga? 2 horas em diante, intederminado o tempo de saída.
☓ Você usa JoyPad? Não