1.0- Dados Pessoais:
1.1- Nome: Gustavo Lopes
1.2- Idade: 13 anos
2.0- Contatos:
2.1- Skype: gustavo.lopes82
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Jogava old ''infelizmente'' nunca participei de nenhum clã no New School.
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor? A qualquer momento.
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™? Concordo
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, sim
3.5- Qual a sua média de FPS e PING? FPS está sempre no limite do server 53 se não me engano,e ping 16.
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Não tenho preferência.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não possuo vídeos ou algo do tipo demonstrando minhas habilidades.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei o mesmo nick.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Desejo me tornar um membro da ThuG pois acho um clã muito bom tanto em jogo e com responsabilidades,ótimo fórum etc...
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana? Jogo todos os dias da semana.
4.1- Costuma ser ativo no servidor? Só não fico online no servidor na parte da manhã e de vez em quando á tarde que tenho football.Mas a maioria das vezes fico online na parte da tarde e noite.
4.2- Tem microfone? Sim possuo microfone.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper? Não sei mappear.
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG? Não,decidi aplicar por min mesmo.
4.5- Tem custume de visitar o fórum? Sim estou sempre vendo novidades,novos players etc... OBS:No fórum.
4.6- Há quanto tempo você joga MTA? Jogo MTA a 6 meses.
4.7- Qual o seu mapper preferido? Gosto bastante do Valeroo e também do Fakedeath,Fancy entre outros.
4.8- Qual o seu mapa preferido? Map preferido Castle Of Glass.
4.9- Você joga em lan house? Não, eu jogo em casa.
1.1- Nome: Gustavo Lopes
1.2- Idade: 13 anos
2.0- Contatos:
2.1- Skype: gustavo.lopes82
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Jogava old ''infelizmente'' nunca participei de nenhum clã no New School.
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor? A qualquer momento.
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™? Concordo
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, sim
3.5- Qual a sua média de FPS e PING? FPS está sempre no limite do server 53 se não me engano,e ping 16.
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Não tenho preferência.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não possuo vídeos ou algo do tipo demonstrando minhas habilidades.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei o mesmo nick.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Desejo me tornar um membro da ThuG pois acho um clã muito bom tanto em jogo e com responsabilidades,ótimo fórum etc...
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana? Jogo todos os dias da semana.
4.1- Costuma ser ativo no servidor? Só não fico online no servidor na parte da manhã e de vez em quando á tarde que tenho football.Mas a maioria das vezes fico online na parte da tarde e noite.
4.2- Tem microfone? Sim possuo microfone.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper? Não sei mappear.
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG? Não,decidi aplicar por min mesmo.
4.5- Tem custume de visitar o fórum? Sim estou sempre vendo novidades,novos players etc... OBS:No fórum.
4.6- Há quanto tempo você joga MTA? Jogo MTA a 6 meses.
4.7- Qual o seu mapper preferido? Gosto bastante do Valeroo e também do Fakedeath,Fancy entre outros.
4.8- Qual o seu mapa preferido? Map preferido Castle Of Glass.
4.9- Você joga em lan house? Não, eu jogo em casa.