1.1- Nome: Anthony
1.2- Idade: 15
2.0- Contatos:
2.1- Skype: player.mta
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? [EtS], Sai puque
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor? Amananha do noite.
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™? Sim.
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sei jogar em equipo Sim, Nao.
3.5- Qual a sua média de FPS e PING? FPS = 53-58, Ping = 123-180
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Walker é meu amigo mais quando jogamos eu so serio.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Nao, Mais o Walker sabe como eu jogo.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Anthony*,Chilly,aTube, Tenho mais mais esqueci.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Puque é boa cla, Adoro o cla thug.
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana? All Días
4.1- Costuma ser ativo no servidor? Agora so jogo PortalGamer.
4.2- Tem microfone? Nao.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper? Nao sei que é mapper lo sento
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG? Nao eu so quise ir a thug puque é boa cla tambem puque ta o walker (: .
4.5- Tem custume de visitar o fórum? Nao sei q é issu
4.6- Há quanto tempo você joga MTA? 4 anos.
4.7- Qual o seu mapper preferido? Nao sei q é mapper
4.8- Qual o seu mapa preferido? Fakedeath v8
4.9- Você joga em lan house? Sim
5.0- Em qual horário joga? Tardesinha
6.0- Comentário adicional em relação ao ThuG™ Clan: é meu 2do test aqi mais eu quero ser thug puque é meu deseo.
1.2- Idade: 15
2.0- Contatos:
2.1- Skype: player.mta
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? [EtS], Sai puque
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor? Amananha do noite.
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™? Sim.
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sei jogar em equipo Sim, Nao.
3.5- Qual a sua média de FPS e PING? FPS = 53-58, Ping = 123-180
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Walker é meu amigo mais quando jogamos eu so serio.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Nao, Mais o Walker sabe como eu jogo.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Anthony*,Chilly,aTube, Tenho mais mais esqueci.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Puque é boa cla, Adoro o cla thug.
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana? All Días
4.1- Costuma ser ativo no servidor? Agora so jogo PortalGamer.
4.2- Tem microfone? Nao.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper? Nao sei que é mapper lo sento
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG? Nao eu so quise ir a thug puque é boa cla tambem puque ta o walker (: .
4.5- Tem custume de visitar o fórum? Nao sei q é issu
4.6- Há quanto tempo você joga MTA? 4 anos.
4.7- Qual o seu mapper preferido? Nao sei q é mapper
4.8- Qual o seu mapa preferido? Fakedeath v8
4.9- Você joga em lan house? Sim
5.0- Em qual horário joga? Tardesinha
6.0- Comentário adicional em relação ao ThuG™ Clan: é meu 2do test aqi mais eu quero ser thug puque é meu deseo.