☓ Nome & Sobrenome: Diego Fernandes de Jesus
☓ Cidade/Estado: SP ☓ Idade: 16
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Contatos:[/b]
☓ Qual seu E-MAIL/MSN? diegofj2011@live.com
☓ Possui o TeamSpeak 3? não
☓ Qual seu Skype? diego fernandes de jesus
☓ Tem microfone? sim
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(184, 184, 184); font-family: Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Dados do player:[/b]
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans? sim
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? não
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Bk e Born, sai deles por que tinham muita pessoas exibidas que não ligavam para "noobs" e eu ligo.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor?eu me dou bem com eles
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? eu me dou bem com eles
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor TERRA? 20/07/2013
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? sim
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?sim sei
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?fps:51 ping:40
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? ThuG//Suchtige*
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? daleste e raflash parei de usar por que tinham pessoas copiando meu nick
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA?ja faz tempo que eu quero entrar nela e eu a admiro. ;)
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Jogo todos os dias da semana.
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? loop
☓ Possui alguma habilidade como mapper? não
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? não
☓ Tem custume de visitar o fórum? sim
☓ Há quanto tempo você joga MTA?
☓ Qual o seu mapper preferido? 3 anos
☓ Qual o seu mapa preferido? rafinha v9
☓ Você joga em lan house? não
☓ Em qual horário joga? 6:20 ate 1:00 de noite 8:00 ate 12:00
☓ Você usa JoyPad? não
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan:nossa eu queria mesmo entrar na ThuG esse é o 2º tópico que eu faço e queria muito entrar pra ThuG ;tomara que eu entre mas não vou desistir
Tópico Editado Por: ThuG//Suchtige* Motivo: Erros de ortografia.