☓ Nome & Sobrenome:Gustavo hentique de Oliveira
☓ Cidade/Estado:Novo Hamburgo/Rs
☓ Idade:13
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN?gustavo.hen.olv@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3?tinha mais posso baixar
☓ Qual seu Skype?S=carlos.oliveira13000
☓ Tem microfone?nao to pensando em comprar
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans?Sim
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?Nao
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Nao
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?Bf| eu criei e fechei ela/////-aS- eu ainda jogo com esse clan que eu criei///nao me lembro mais
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor?do mesmo geito brincando e se arriando com todos
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?tinha costume mais agr nao tenho mais
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor TERRA?sabado ou domingo é mais favoravel por que nao tenho tempo pra mecher direiro denoite
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG?Sim
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?25 ping 100
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?D@N ou o such é pq eu nao vejo o xilent muito esses dois sao os que mais vejo
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?Nao
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?Face ainda uso esse nick
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA?Por Que ThuG é uma familia unida que nunca desrespeita e critica os players e um clan que quero aprender com eles ser onesto que nem os membros dessa familia chamada ThuG .
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?Todos
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE?360 E virar pros lados
☓ Possui alguma habilidade como mapper?mais ou menos
☓ Foi convidado por alguém da ThuG?nao
☓ Tem custume de visitar o fórum?Sim
☓ Há quanto tempo você joga MTA?4 Anos
☓ Qual o seu mapper preferido?SeBas e Ravolt
☓ Qual o seu mapa preferido?Ravolt v7
☓ Você joga em lan house?nao
☓ Em qual horário joga?
☓ Você usa JoyPad?nao
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan:Thug Uma Familia Uma Comunidade que merece respeito por suas lutas e perdas de players que agr estao trabalhando e nao podendo jogar mais mesm assim a ThuG pra mim o Melhor Clan que eu vi por seus players que sao tudo de respoeito que existe Blz
Obrigado Pela Atença
☓ Cidade/Estado:Novo Hamburgo/Rs
☓ Idade:13
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN?gustavo.hen.olv@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3?tinha mais posso baixar
☓ Qual seu Skype?S=carlos.oliveira13000
☓ Tem microfone?nao to pensando em comprar
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans?Sim
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?Nao
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Nao
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?Bf| eu criei e fechei ela/////-aS- eu ainda jogo com esse clan que eu criei///nao me lembro mais
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor?do mesmo geito brincando e se arriando com todos
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?tinha costume mais agr nao tenho mais
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor TERRA?sabado ou domingo é mais favoravel por que nao tenho tempo pra mecher direiro denoite
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG?Sim
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?25 ping 100
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?D@N ou o such é pq eu nao vejo o xilent muito esses dois sao os que mais vejo
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?Nao
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?Face ainda uso esse nick
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA?Por Que ThuG é uma familia unida que nunca desrespeita e critica os players e um clan que quero aprender com eles ser onesto que nem os membros dessa familia chamada ThuG .
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?Todos
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE?360 E virar pros lados
☓ Possui alguma habilidade como mapper?mais ou menos
☓ Foi convidado por alguém da ThuG?nao
☓ Tem custume de visitar o fórum?Sim
☓ Há quanto tempo você joga MTA?4 Anos
☓ Qual o seu mapper preferido?SeBas e Ravolt
☓ Qual o seu mapa preferido?Ravolt v7
☓ Você joga em lan house?nao
☓ Em qual horário joga?
☓ Você usa JoyPad?nao
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan:Thug Uma Familia Uma Comunidade que merece respeito por suas lutas e perdas de players que agr estao trabalhando e nao podendo jogar mais mesm assim a ThuG pra mim o Melhor Clan que eu vi por seus players que sao tudo de respoeito que existe Blz
Obrigado Pela Atença