Dados Pessoais:
☓ Nome: Robert Vert
☓ Idade: 15
☓ Estado: MG
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? robertmsi@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não
☓ Tem microfone? Não.
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Qualquer hora
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga? Quase 1 ano
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Porque eu queria ajuda a divugar o servidor da ThuG
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? |ThuG|Daniel
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Só usei vert
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Sim
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Rampas, loops etc...
☓ Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?
Eu custumava fazer isso agora parei um pouco.
☓ Qual o seu mapa preferido? Jamming e Rafinha v9
☓ Qual seu mapper preferido? Nenhum
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não eu comessei fazer alguns mapas, so que desanimei
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)?
|DC|, |s2| e |vT| os outros eu sai por q tinha muito noob a |vT| eu criei so que entro muito noob ai eu parei
☓ Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Não muito
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Todo jogador são iguais eu tambem ja fui noob.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Qualquer dia e servidor.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim +/-
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? PING: O máximo chego em 200
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Queria ajuda a ThuG, tipo divugar ou algumas coisas, eu tivi um Clan e ele fes parceria com a ThuG so que agora nao fais mais ai eu chamei a equipe do meu ex clan pra ir tudo pro servi da thug por q la eu to achano melhor que o Terra mas tipo se eu conseguir entra pra ThuG eu vo fala com meu amigos la do MTA, MSN e la nos outros servidores que eu jogava, la no SAMP, tipo assim pra vim joga no servidor da ThuG!
☓ Nome: Robert Vert
☓ Idade: 15
☓ Estado: MG
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? robertmsi@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não
☓ Tem microfone? Não.
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Qualquer hora
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga? Quase 1 ano
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Porque eu queria ajuda a divugar o servidor da ThuG
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? |ThuG|Daniel
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Só usei vert
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Sim
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Rampas, loops etc...
☓ Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?
Eu custumava fazer isso agora parei um pouco.
☓ Qual o seu mapa preferido? Jamming e Rafinha v9
☓ Qual seu mapper preferido? Nenhum
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não eu comessei fazer alguns mapas, so que desanimei
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)?
|DC|, |s2| e |vT| os outros eu sai por q tinha muito noob a |vT| eu criei so que entro muito noob ai eu parei
☓ Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Não muito
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Todo jogador são iguais eu tambem ja fui noob.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Qualquer dia e servidor.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim +/-
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? PING: O máximo chego em 200
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Queria ajuda a ThuG, tipo divugar ou algumas coisas, eu tivi um Clan e ele fes parceria com a ThuG so que agora nao fais mais ai eu chamei a equipe do meu ex clan pra ir tudo pro servi da thug por q la eu to achano melhor que o Terra mas tipo se eu conseguir entra pra ThuG eu vo fala com meu amigos la do MTA, MSN e la nos outros servidores que eu jogava, la no SAMP, tipo assim pra vim joga no servidor da ThuG!