Dados Pessoais:
☓ Nome: João Pedro Willenbring
☓ Idade: 13
☓ Estado: Rio Grande Do Sul
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? jpedrowo@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não
☓ Tem microfone? Não, mas posso comprar
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Tarde/noite e madrugada
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos
☓ Há quanto tempo você joga? 5 meses
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA?Amigos: |Thug|Pedrinho, |Thug|SleepFun e |Thug|DorneLes
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Uso dois: JootzO e Marijuana uso o que preferirem.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não, uso somente o teclado
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Loopings e Drift.
☓ Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Tenho somente dois mods de veiculos S10 e CG125
☓ Qual o seu mapa preferido? Mini Hard 6(Tara x5 e Drift) e This is my style!(TulioTc)
☓ Qual seu mapper preferido? Vortex
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? |DC|, |ExE| e |s2|
☓ Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Tenho amigos piores tento ajuda-los porque todos ja foram iniciantes e os melhores eu respeito e tento seguir seus passos.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? ThuG ou Terra de preferência de madrugada
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 40 - Ping: 300 Madrugada FPS:50 Ping:30
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Quero muito participar com meus amigos e adoraria fazer parte dessa familia |ThuG|!
☓ Nome: João Pedro Willenbring
☓ Idade: 13
☓ Estado: Rio Grande Do Sul
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? jpedrowo@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não
☓ Tem microfone? Não, mas posso comprar
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Tarde/noite e madrugada
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos
☓ Há quanto tempo você joga? 5 meses
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA?Amigos: |Thug|Pedrinho, |Thug|SleepFun e |Thug|DorneLes
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Uso dois: JootzO e Marijuana uso o que preferirem.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não, uso somente o teclado
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Loopings e Drift.
☓ Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Tenho somente dois mods de veiculos S10 e CG125
☓ Qual o seu mapa preferido? Mini Hard 6(Tara x5 e Drift) e This is my style!(TulioTc)
☓ Qual seu mapper preferido? Vortex
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? |DC|, |ExE| e |s2|
☓ Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓ Você joga em lan house? Não
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Tenho amigos piores tento ajuda-los porque todos ja foram iniciantes e os melhores eu respeito e tento seguir seus passos.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? ThuG ou Terra de preferência de madrugada
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 40 - Ping: 300 Madrugada FPS:50 Ping:30
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Quero muito participar com meus amigos e adoraria fazer parte dessa familia |ThuG|!