XNome: Henrique Diesel Rodrigues
☓ Idade: 16 Anos
☓ Estado: Rio Grande do Sul
☓ Qual seu e-mail ou MSN? heshmta@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não, tenho o Skype
☓ Tem microfone? Sim.
☓ Em qual horário joga? Diariamente, após o meio dia, até umas 18 horas.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 5 dias, 6, vária bastante.
☓ Há quanto tempo você joga? 1 ano.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Porque o Youtube me traiu, chamo mais noobs pro clan dele e quis sair e voltar pra familia.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? HesH#, sempre usei esse.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Tenho um no meu map Vol1 o link esta aqui: heshmta
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca usei cheat no MTA.
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Provavelmente quase tudo.
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? [DM]HaquaSua ft. Technoo - Numb
☓ Qual seu mapper preferido? Vortex, ClaudiO, SebaS e Skotinka.
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Sim
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? ja fui da EPT// , |N| , |DC| , OmG// , Rw~, [IG]. Muitos desses clas faliram, outros quis sair porque nao estava muito bom a equipe.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Após o meio dia, estarei sempre disponivel.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? Ping: Meu ping não passa de 200 - FPS:62
☓ Tem costume de entrar no fórum? Estou Começando agora e entro todos os dias.
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim.
☓ Comentário adicional em relação à Família: Quero ser um membro que ajude vocês, sou mapper enviarei mapas para o server e quero ser um |ThuG|.
☓ Idade: 16 Anos
☓ Estado: Rio Grande do Sul
☓ Qual seu e-mail ou MSN? heshmta@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não, tenho o Skype
☓ Tem microfone? Sim.
☓ Em qual horário joga? Diariamente, após o meio dia, até umas 18 horas.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 5 dias, 6, vária bastante.
☓ Há quanto tempo você joga? 1 ano.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Porque o Youtube me traiu, chamo mais noobs pro clan dele e quis sair e voltar pra familia.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? HesH#, sempre usei esse.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Tenho um no meu map Vol1 o link esta aqui: heshmta
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca usei cheat no MTA.
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Provavelmente quase tudo.
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? [DM]HaquaSua ft. Technoo - Numb
☓ Qual seu mapper preferido? Vortex, ClaudiO, SebaS e Skotinka.
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Sim
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? ja fui da EPT// , |N| , |DC| , OmG// , Rw~, [IG]. Muitos desses clas faliram, outros quis sair porque nao estava muito bom a equipe.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Após o meio dia, estarei sempre disponivel.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? Ping: Meu ping não passa de 200 - FPS:62
☓ Tem costume de entrar no fórum? Estou Começando agora e entro todos os dias.
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim.
☓ Comentário adicional em relação à Família: Quero ser um membro que ajude vocês, sou mapper enviarei mapas para o server e quero ser um |ThuG|.