Dados Pessoais:
☓ Nome: Gabriel Lins
☓ Idade: 14
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gbl2clubpenguin@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não.
☓ Tem microfone? Não.
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Fins de semanas praticamente inteiros e de Segunda a Sexta, das 17:00 às 22:00.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 3 anos.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Para mostrar minhas habilidades ao nível do clan.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Giga_Byte, Spider e GBL. Troquei por achar ter falta de criatividade nos nomes antigos.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca.
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops, races de NRG ou outras bikes, etc.
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim.
☓ Qual o seu mapa preferido? [DM] Yessica
☓ Qual seu mapper preferido? Bonsai
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não.
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Sim, EDF# e |mRc|. Saí por interesse em outros clans.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Algum fim de semana, com aviso prévio.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 60-120 Ping: 20-60
☓ Tem costume de entrar no fórum? Entro quando puder.
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim.
☓ Comentário adicional em relação à Família: É um clan ótimo, membros amigos, e queria fortalecer minha amizade e minhas habilidades.
☓ Nome: Gabriel Lins
☓ Idade: 14
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gbl2clubpenguin@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não.
☓ Tem microfone? Não.
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Fins de semanas praticamente inteiros e de Segunda a Sexta, das 17:00 às 22:00.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 3 anos.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Para mostrar minhas habilidades ao nível do clan.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Giga_Byte, Spider e GBL. Troquei por achar ter falta de criatividade nos nomes antigos.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca.
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops, races de NRG ou outras bikes, etc.
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim.
☓ Qual o seu mapa preferido? [DM] Yessica
☓ Qual seu mapper preferido? Bonsai
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não.
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Sim, EDF# e |mRc|. Saí por interesse em outros clans.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Algum fim de semana, com aviso prévio.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 60-120 Ping: 20-60
☓ Tem costume de entrar no fórum? Entro quando puder.
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim.
☓ Comentário adicional em relação à Família: É um clan ótimo, membros amigos, e queria fortalecer minha amizade e minhas habilidades.
Última edição por Daniel em Sáb 3 Mar 2012 - 13:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração - Informações)