Antes de me reprovarem leiam o comentario adicional
☓ Nome:joao victor
☓ Idade:12 '-'
☓ Estado:Alagoas
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN?jvictor-gatinho@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?nao
☓ Tem microfone?sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga?se for sabado o dia todo se for domingo depois da 10h em diante agora dias da semana 5horas em diante
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?todos
☓ Há quanto tempo você joga?
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA?
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub?
☓ Nicks que já usou e por que trocou?
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?
☓ Você usa JoyPad?
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?
☓ Qual a sua melhor habilidade em race?
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD?sim
☓ Qual o seu mapa preferido?pra diversao Skotinha 2X2 pra joga Dm mesmo eh varios um deles e o tulio tc -This my style
☓ Qual seu mapper preferido?nao sei rir
☓ Possui alguma habilidade como Mapper?nao mais pretendo aprender
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele?fui de um tipow s2 mais achei sem graça porque não tinha nada podia entrar qualquer um sem teste sem nada porisso q sai
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?qualquer hora entro quase toda hora no sv da thug
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?150-80
☓ Tem costume de entrar no fórum?sim se for necessario
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan?sim
☓ Comentário adicional em relação à Família:Leeo nao sei oque voce tem contra mim vey mais tudo bem sai uma vez por causa da UC que tinha perguntado a um adm que nao lembro qual so tinha colokado a tag de zoa mais ai perguntei pra um adm se podia fica com ela um pouko ele nem respondeu nem lembro quem era
motivo da minha ausencia:nao estava ausente entrava todo dia no terra todo dia mesmo ninguem tinha me dito q era pra fica atento ao forum e que tinha um sv da thug fiquei sabendo disso por uma conversa de dois caras no terra que esqueci os niks que estavam dizendo q tinha um sv da thug procurei achei e entrei dai esta explicado o motivo da minah "ausencia"
foto de prova q nao estava ausente :
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=309&t=73620
https://2img.net/r/ihimizer/img839/7518/mtascreen20120124151837.png
☓ Nome:joao victor
☓ Idade:12 '-'
☓ Estado:Alagoas
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN?jvictor-gatinho@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?nao
☓ Tem microfone?sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga?se for sabado o dia todo se for domingo depois da 10h em diante agora dias da semana 5horas em diante
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?todos
☓ Há quanto tempo você joga?
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA?
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub?
☓ Nicks que já usou e por que trocou?
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?
☓ Você usa JoyPad?
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?
☓ Qual a sua melhor habilidade em race?
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD?sim
☓ Qual o seu mapa preferido?pra diversao Skotinha 2X2 pra joga Dm mesmo eh varios um deles e o tulio tc -This my style
☓ Qual seu mapper preferido?nao sei rir
☓ Possui alguma habilidade como Mapper?nao mais pretendo aprender
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele?fui de um tipow s2 mais achei sem graça porque não tinha nada podia entrar qualquer um sem teste sem nada porisso q sai
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?qualquer hora entro quase toda hora no sv da thug
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?150-80
☓ Tem costume de entrar no fórum?sim se for necessario
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan?sim
☓ Comentário adicional em relação à Família:Leeo nao sei oque voce tem contra mim vey mais tudo bem sai uma vez por causa da UC que tinha perguntado a um adm que nao lembro qual so tinha colokado a tag de zoa mais ai perguntei pra um adm se podia fica com ela um pouko ele nem respondeu nem lembro quem era
motivo da minha ausencia:nao estava ausente entrava todo dia no terra todo dia mesmo ninguem tinha me dito q era pra fica atento ao forum e que tinha um sv da thug fiquei sabendo disso por uma conversa de dois caras no terra que esqueci os niks que estavam dizendo q tinha um sv da thug procurei achei e entrei dai esta explicado o motivo da minah "ausencia"
foto de prova q nao estava ausente :
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=309&t=73620
https://2img.net/r/ihimizer/img839/7518/mtascreen20120124151837.png
Última edição por The_victor em Dom 12 Fev 2012 - 13:31, editado 2 vez(es)