1.0- Dados Pessoais:
1.1- Nome:PukBrasil
1.2- Idade:13 anos
2.0- Contatos:
2.1- Skype:PUK=Brasil
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?Eu participei da ^SkD* so que todos sairam dele então eu sai tambem não tinha mais ninguém.
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor?16/06/2014 as 14:50
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™?Sim
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Sim sei joga em equipe e não consigo responde a conferência nunca participei de uma.
3.5- Qual a sua média de FPS e PING?Ping 35 e o FPS não lembro.
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?Para mim todos são legais mais um que eu gostei bastante foi o iMaster.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?Não.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou?Só PUK=Brasil.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA?Porquê eu achei legal o clã da ThuG e pela amizade que tenho pelos membros da ThuG.
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana?Todos quando eu não jogo e que aconteceu algo.
4.1- Costuma ser ativo no servidor?Sim.
4.2- Tem microfone?Sim.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper?Sim.
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG?Sim,pelo iMaster
4.5- Tem custume de visitar o fórum?Não muito.
4.6- Há quanto tempo você joga MTA?1 ano mais parei de joga 10 vezes mais não pretendo parar de novo.
4.7- Qual o seu mapper preferido?TenTines v4 e Abodyrulez v5
4.8- Qual o seu mapa preferido?TenTines v4 e Abodyrulez v5
4.9- Você joga em lan house?Não
5.0- Em qual horário joga?Das 13 as 17
6.0- Comentário adicional em relação ao ThuG™ Clan:A ThuG e um clã com boas pessoas e tambem joga muito poriso quero entra.
1.1- Nome:PukBrasil
1.2- Idade:13 anos
2.0- Contatos:
2.1- Skype:PUK=Brasil
3.0- Dados do player:
3.1- Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?Eu participei da ^SkD* so que todos sairam dele então eu sai tambem não tinha mais ninguém.
3.2- Quando poderemos marcar seu teste no servidor?16/06/2014 as 14:50
3.3- Concorda com as regras do Clɑn ThuG™?Sim
3.4- Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Sim sei joga em equipe e não consigo responde a conferência nunca participei de uma.
3.5- Qual a sua média de FPS e PING?Ping 35 e o FPS não lembro.
3.6- Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?Para mim todos são legais mais um que eu gostei bastante foi o iMaster.
3.7- Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?Não.
3.8- Quais os Nicks que já usou e por que trocou?Só PUK=Brasil.
3.9- Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA?Porquê eu achei legal o clã da ThuG e pela amizade que tenho pelos membros da ThuG.
4.0- Costuma jogar quantos dias por semana?Todos quando eu não jogo e que aconteceu algo.
4.1- Costuma ser ativo no servidor?Sim.
4.2- Tem microfone?Sim.
4.3- Possui alguma habilidade como mapper?Sim.
4.4- Foi convidado por alguém da ThuG?Sim,pelo iMaster
4.5- Tem custume de visitar o fórum?Não muito.
4.6- Há quanto tempo você joga MTA?1 ano mais parei de joga 10 vezes mais não pretendo parar de novo.
4.7- Qual o seu mapper preferido?TenTines v4 e Abodyrulez v5
4.8- Qual o seu mapa preferido?TenTines v4 e Abodyrulez v5
4.9- Você joga em lan house?Não
5.0- Em qual horário joga?Das 13 as 17
6.0- Comentário adicional em relação ao ThuG™ Clan:A ThuG e um clã com boas pessoas e tambem joga muito poriso quero entra.