Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome:Ailton solza
☓ Estado:São paulo SP
☓ Idade:17
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? ailton.sousa11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim.
☓ Qual seu Skype? ailton.souza1
☓ Tem microfone? Sim.
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Mais ou menos.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no SA:MP e por que saiu dele(s)? Ainda não fui de clan no SA:MP.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Eu procuro ensinar os piores e aprender com os melhores.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu SAMP? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste? A qualquer Hora.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? De 100 a 200 de ping.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Infelismente não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei Kr@tosBR
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no SA:MP? Por respeito a familia e por conheçer alguns membros.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não vim por vontade propia.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Ultimamente sim.
☓ Há quanto tempo você joga SA:MP? Eu tive que formatar meu pc, jogo a 8 meses mais ou menos.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? De manha e a noite.
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 running? Eu voltei a jogar agora por tanto não tenho.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 walking? Eu voltei a jogar agora por tanto não tenho.
☓ Você sabe fazer c-bug (bug da Desert Eagle), entre outros glitchs? Se sim, cite quais glitchs você sabe. Nenhum
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห: O clan ThuG é uma familia pelo que vejo.Conheço muitos membros eles sao bem legais.
Aprecio um clan com belos jogadores e um Otimo potencial :)!
☓ Nome e sobrenome:Ailton solza
☓ Estado:São paulo SP
☓ Idade:17
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? ailton.sousa11@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim.
☓ Qual seu Skype? ailton.souza1
☓ Tem microfone? Sim.
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Mais ou menos.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no SA:MP e por que saiu dele(s)? Ainda não fui de clan no SA:MP.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Eu procuro ensinar os piores e aprender com os melhores.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu SAMP? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste? A qualquer Hora.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? De 100 a 200 de ping.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Infelismente não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei Kr@tosBR
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no SA:MP? Por respeito a familia e por conheçer alguns membros.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não vim por vontade propia.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Ultimamente sim.
☓ Há quanto tempo você joga SA:MP? Eu tive que formatar meu pc, jogo a 8 meses mais ou menos.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? De manha e a noite.
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 running? Eu voltei a jogar agora por tanto não tenho.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 walking? Eu voltei a jogar agora por tanto não tenho.
☓ Você sabe fazer c-bug (bug da Desert Eagle), entre outros glitchs? Se sim, cite quais glitchs você sabe. Nenhum
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห: O clan ThuG é uma familia pelo que vejo.Conheço muitos membros eles sao bem legais.
Aprecio um clan com belos jogadores e um Otimo potencial :)!