Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome: Luan Gabriel d' Godoi.
☓ Estado: São Paulo.
☓ Idade: 14.
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? luan.godoi@hotmail.com -.
☓ Possui o TeamSpeak? Eu não uso, pelo menos no momento.
☓ Qual seu Skype? A mesma coisa do TS.
☓ Tem microfone? Tenho, quebrado mas tenho.
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Sim.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não, nunca fui denunciado nem banido.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não, não costumo.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no SA:MP e por que saiu dele(s)? Thug (a muito tempo atrás) e BtC (a muito tempo atrás).
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Normalmente.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu SAMP? Apenas MODs de armas.
☓ Quando poderemos marcar seu teste? Quando eu estiver de online, de preferência é só chamar no MSN que o teste tá marcado, rs.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim, concordo.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? Não estou me recordando no momento, mas o meu Ping não é alto não.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Luan_Gd - porque entrei para uma família aí eu troquei, e PhantOm porque é o meu novo nome do SA:MP -.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no SA:MP? Sempre admirei o clan/família ThuG e a família/clan sempre cresceu e por isso quero ingressar no clan.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias, só que tem dias que jogo menos tempo do que em outros dias.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Sim, tenho.
☓ Há quanto tempo você joga SA:MP? A mais de três anos.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? De semana das 13:00 até as 20:00 (depende do dia).
☓ Você usa JoyPad? Não e nunca usei.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 running? Médio/Bom.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 walking? Médio/Bom.
☓ Você sabe fazer c-bug (bug da Desert Eagle), entre outros glitchs? Se sim, cite quais glitchs você sabe.
Sei fazer o bug da Deser Eagle.
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห: O clan sempre teve o objetivo de crescer e sempre cresceu junto com Terra até, acima de tudo é o clan unido e nunca perde a esperança/força.
☓ Nome e sobrenome: Luan Gabriel d' Godoi.
☓ Estado: São Paulo.
☓ Idade: 14.
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? luan.godoi@hotmail.com -.
☓ Possui o TeamSpeak? Eu não uso, pelo menos no momento.
☓ Qual seu Skype? A mesma coisa do TS.
☓ Tem microfone? Tenho, quebrado mas tenho.
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Sim.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não, nunca fui denunciado nem banido.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não, não costumo.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no SA:MP e por que saiu dele(s)? Thug (a muito tempo atrás) e BtC (a muito tempo atrás).
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Normalmente.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu SAMP? Apenas MODs de armas.
☓ Quando poderemos marcar seu teste? Quando eu estiver de online, de preferência é só chamar no MSN que o teste tá marcado, rs.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim, concordo.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? Não estou me recordando no momento, mas o meu Ping não é alto não.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Luan_Gd - porque entrei para uma família aí eu troquei, e PhantOm porque é o meu novo nome do SA:MP -.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no SA:MP? Sempre admirei o clan/família ThuG e a família/clan sempre cresceu e por isso quero ingressar no clan.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias, só que tem dias que jogo menos tempo do que em outros dias.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de entrar no fórum? Sim, tenho.
☓ Há quanto tempo você joga SA:MP? A mais de três anos.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? De semana das 13:00 até as 20:00 (depende do dia).
☓ Você usa JoyPad? Não e nunca usei.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 running? Médio/Bom.
☓ Qual seu nível de habilidade em x1 walking? Médio/Bom.
☓ Você sabe fazer c-bug (bug da Desert Eagle), entre outros glitchs? Se sim, cite quais glitchs você sabe.
Sei fazer o bug da Deser Eagle.
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห: O clan sempre teve o objetivo de crescer e sempre cresceu junto com Terra até, acima de tudo é o clan unido e nunca perde a esperança/força.