por Pedrinho Sex 18 maio 2012 - 17:34
Ta, vamos aos argumentos então, já ri muito.
Para começo de conversa, a conversa no servidor era entre eu e o TheAfrican e sobre meu computador. Sendo assim, você não tem absolutamente nada haver com isso e já que a educação parece ser algo que seus pais não fizeram questão de lhe passar, deveria pelo menos ter o bom censo de ficar calado e na sua.
Porém, como infelizmente nesse caso, você agiu como um belo de um babaca, para não ser mal educado, comecei a debochar de você, até mesmo porque não gosto de brigas por motivos tão banais como esse. Você não aceitou a brincadeira e isso é problema todo seu, se te irritou muito, pega sua calça e pisa em cima dela, se deita na estrada ou penetre um cabo de vassoura em seu oríficio anal, mas não venha me ofender, pois desde o início, o errado é você nessa história.
Não me importa o que é meu computador e nem o que é o seu, pra te falar a verdade, se você tiver o PC da Nasa, eu espero apenas que aproveite o tamanho dele para inserir em seu ânus.
Por fim, você deveria primeiro repensar sua atitude como líder, pois está parecendo apenas mais um moleque retardado desses que ficam enchendo o saco todo dia no servidor. Faça jus a sua postura, aja como homem e não como um moleque e ao invés de causar problemas, procure buscar as soluções deles, pro exemplo, atualmente estamos com inúmeros problemas relativos à posição dos líderes da divisão. Grande líder de merda você é, lamentável.