Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

+4
RonnyBRA^
GBL
Daniel
GuilhermE_
8 participantes

Team da ThuG

Votação

Você concorda?

[ 6 ]
    Team da ThuG I_vote_lcap60%Team da ThuG I_vote_rcap [60%] 
    [ 4 ]
    Team da ThuG I_vote_lcap40%Team da ThuG I_vote_rcap [40%] 

Total de votos: 10
    Votação encerrada
    GuilhermE_
    GuilhermE_
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 273
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/04/2011
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

Resolvido Team da ThuG

Mensagem por GuilhermE_ Qui 12 Abr 2012 - 16:59

Como muitos reclamam todos os dias, não é de hoje que a ThuG ficou com fama de aceitar qualquer um mesmo com o novo recrutamento imposto por mim isso persiste, os Staffs continuam a bater na mesma tecla que precisamos de muitos membros sem instrução ou qualidade do que poucos que tem uma jogabilidade ótima e sociáveis. Então, eu e o Ronny viemos pensando em uma possível varredura ou um teste para todos que estão hoje na Team da ThuG. Com a varredura ficaria assim a team:

Líderes:

|ThuG|Leeeo
    |ThuG|Daniel

Sub-líderes:

|ThuG|FreGells
    |ThuG|Pedrinho

Colaboradores:

|ThuG|RonnyBRA
    |ThuG|Torky~>
    |ThuG|stronda#
    |ThuG|Kistero

Membros Oficiais:

|ThuG|RoDriGo#
    |ThuG|SkiLLeD_
    |ThuG|dorneLes^
    |ThuG|SleepFun#
    |ThuG|RaCionaiS
    |ThuG|vert
    |ThuG|Junin#~

E fazer com que todos os membros entrem no TS3 da ThuG antes de entrar em qualquer servidor para evitar fakes do mesmo, quem estiver ON e não entrar no TS levará advertência ( quem levar 3 advertências = expulsão do clan ) , poderia fazer com todos os atuais membros e colaboradores um teste nos seguintes mapas à escolha do mesmos: Rafinha V10 - Skrillex e Skotinka vol10 - Nightmare ou Vortex Vol10 - Endless Variation e Claudio vol3 - Kingdom of Heaven, e no recrutamento o membro terá que passar os seguintes mapas: Claudio - Answer to Life e SebaS v14 - Revolution, 2 chances se não passar tá fora, essa é minha sugestão opine.

Abraços,
    Guilherme.
    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral

Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28

Resolvido Re: Team da ThuG

Mensagem por Daniel Qui 12 Abr 2012 - 18:21

Entendo... Mas você deveria resumir seus "Staffers" e citar meu nome de uma vez. Sem indiretas por favor. Eu não estou bem para isso mas vou dar minha opinião de como ficaria tudo, antes de mais nada quero destacar de que os nomes que não foram citados aqui ou na lista que vou sugerir como oficial, não serão removidos, alguns seram sim, seja por inatividade ou descumprimento de nossas regras... Outros teram que passar por uma re-aplicação de teste pelos novos responsáveis pela organização dos recrutamentos e aplicações dos testes, com mapas que possuam alta "ênfase" digamos assim.

[Thug] Guilherme [L] escreveu:E fazer com que todos os membros entrem no TS3 da ThuG antes de entrar em qualquer servidor para evitar fakes do mesmo, quem estiver ON e não entrar no TS levará advertência ( quem levar 3 advertências = expulsão do clan ) , poderia fazer com todos os atuais membros e colaboradores um teste nos seguintes mapas à escolha do mesmos: Rafinha V10 - Skrillex e Skotinka vol10 - Nightmare ou Vortex Vol10 - Endless Variation e Claudio vol3 - Kingdom of Heaven, e no recrutamento o membro terá que passar os seguintes mapas: Claudio - Answer to Life e SebaS v14 - Revolution, 2 chances se não passar tá fora, essa é minha sugestão opine.

Apoiado.

Assim na minha opinião ficaria tudo escalado assim:

Responsáveis pelos recrutamentos/aplicações de testes/dar resultados nos recrutamentos: |ThuG|Pedrinho, |ThuG|RonnyBRA, |ThuG|Torky, |ThuG|stronda# e |ThuG|dorneleS*.

Spoiler:

Reconheço que coloquei "pessoas" que não erá para ficar responsáveis pelos recrutamentos e acabou gerando confusão sim! mas vamos retomar as re-aplicações dos recrutamentos.

Abraços, Daniel.
    GBL
    GBL
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 117
    Localização Localização : São Paulo
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2012
    Idade Idade : 26

Mensagem por GBL Qui 12 Abr 2012 - 18:24

Esqueceram de mim? LoL... Ainda to fazendo testes, viu!

Abraços
    GBL
    GuilhermE_
    GuilhermE_
    Usuário do fórum

Mensagem por GuilhermE_ Qui 12 Abr 2012 - 18:44

Não acho muito útil aprovar players que passam Old Maps ou Rafinha v9, não tem sentido algum, e a indireta foi pra 2 pessoas Daniel, já comentei com você.
    RonnyBRA^
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 153
    Inscrito dia Inscrito dia : 02/02/2012
    Advertências Advertências : 2/3

Mensagem por RonnyBRA^ Qui 12 Abr 2012 - 19:21

Gostei da Sua Atitude Guilherme .
    Apoio 100% Sua Opinião.

Pelo Bem do Clan,

Temos Que Ser Rigorosos . Quem Sabe Aqui Um Tempo Nos Podemos Ser Uma FFS ou TG Da Vida ?
    o Clan Ja Tem Quase 2 Anos , Temos Muita Capacidade De Fazermos Cw Com Grandes Team's .
    Vamos Seguir Esse Ritimo. Pois Mais Rigorosos No Recrutamentos RACE

E Outra Como Foi o GBL Ele esta Blefando Muito Nos Recrutamentos, Pois Acho que Isto Nao é Bom , Pois Cria Muito Conflitos.

Sei Que ThuG é Bem Humilde, Mais Temos Que Continuar Sendo Assim, Nao como Alguns Team's Só Porque Tem Jogadores Ótimos Acham Que Sabe Tudo Sobre Tudo

Mais é Assim Mesmo .
    GBL
    GBL
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 117
    Localização Localização : São Paulo
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2012

Mensagem por GBL Qui 12 Abr 2012 - 19:53

@EDIT(12/04/2012-21:04): Me retiro da ala de fazer recrutamentos, muitas coisas pra fazer, além do mais estou colaborando em 2 servers, em 2 clans onde tenho papel importante (ThuG[Terra1] e G-Unit[Terra2]). Além do mais, ficam muitos recrutamentos... Obrigado pela oportunidade de avaliar players. Foi uma honra imensa.

Eu não blefo, eu sou sincero. Somente isso.
    Sugestão: Fazer todos os testes no ThuG Clan. Caso essa sugestão seja aceita, me retiro da ala de fazer recrutamentos.

Abraços
    GBL
    Pedrinho
    Pedrinho
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 97
    Localização Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/02/2012
    Idade Idade : 27

Mensagem por Pedrinho Sáb 14 Abr 2012 - 2:27

Acrescentando:

|ThuG|ThallysM.
    |ThuG|SkilleD

No mais, mudanças radicais na filosofia do clan não fazem muito sentido. Eu concordo sim, que deva-se aumentar o rigor nos testes e também os recrutamentos deverão ser mais rigosos. Além disso, deveriamos intensificar os treinamentos com TODOS os membros atuais do clan, simplesmente excluir A ou B por sua incapacidade de jogo, chega a ser uma puta sacanagem. Administrar o que já temos visando melhorar, e à partir de agora, buscar extrair o melhor dos novos recrutas, é essa a idéia.

Por último e não menos importante, eu acho desnecessária uma mudança repentina, a não ser que desejem agradar aquele pessoal que acha que sabe jogar, vai no server de vez em quando falar merda e chamar de noob. Pelo amor de Deus gente, esses carinhas que querem agradar, são na verdade grandíssimos filhos da puta, lixo da pior espécie, do tipo que a mãe ao invés de parir, defecou ele. Um bando de sem educação, uma gentalha que se quer tem dinheiro pra pagar e ter um servidor própio, são os mesmos cretinos de merda com PC lixo que reclama de lag o dia todo só porque os mapas tem meia dúzia de enfeitinhos. Façam-me o favor, se for pra agradar essas desgraças, vou ali dar beijinho no bueiro que é mais fácil.
    MoOzC4~>
    MoOzC4~>
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 92
    Localização Localização : Indaiatuba-SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/02/2012
    Advertências Advertências : 1/3

Mensagem por MoOzC4~> Sáb 14 Abr 2012 - 10:03

Vish , Esqueceram de Mim :'(
    RonnyBRA^
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 153
    Inscrito dia Inscrito dia : 02/02/2012
    Advertências Advertências : 2/3

Mensagem por RonnyBRA^ Dom 15 Abr 2012 - 1:17

Acho que Assim.

Vejo Pessoas Evoluindo Atualmente na Team.

Como |ThuG|Monc4 , |ThuG|SleepFun , |ThuG|The African

Mas o |ThuG| TheAfrican & |ThuG|SleepFun, Estao Ficando Ausentes Ao Servidor

Acho Qe Tenhamos Dar um TEST Para Eles, Pessoal Que Sobrou Descartem

|ThuG|RonnyBRA^
    Pedrinho
    Pedrinho
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 97
    Localização Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/02/2012

Mensagem por Pedrinho Dom 15 Abr 2012 - 6:48

RonnyBRA escreveu:Acho que Assim.

Vejo Pessoas Evoluindo Atualmente na Team.

Como |ThuG|Monc4 , |ThuG|SleepFun , |ThuG|The African

Mas o |ThuG| TheAfrican & |ThuG|SleepFun, Estao Ficando Ausentes Ao Servidor

Acho Qe Tenhamos Dar um TEST Para Eles, Pessoal Que Sobrou Descartem

|ThuG|RonnyBRA^

Jesus Cristo...
    Lilithy#
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 76
    Localização Localização : Santa Catarina
    Inscrito dia Inscrito dia : 22/01/2012

Mensagem por Lilithy# Dom 15 Abr 2012 - 20:44

Não sou mais da Thug , mais vou dizer só uma coisa , esse negócio de varredura é a coisa mais ridícula que se pode fazer , não é assim que vão crescer expulsando os outros como lixo , me poupe , pra que fazer teste de novo? Tem gente ai que só faz coisa que é do seu interesse. "Quem Sabe Aqui Um Tempo Nos Podemos Ser Uma FFS ou TG Da Vida ?"
    Não desse jeito vão conseguir isso , e outra , sejam originais e não querer fazer coisas que outros clãns fazem , sinceramente , isso é rejeição com os outros. Depois desse tópico ridículo , eu não me arrependo nem um pouco de ter saido da Thug.

E outra , Indiretas Guilherme? Nossa , ja fala mal de mim pelas costas ainda vem com indiretas? Cresça garoto ! quer falar algo pra mim , seja direto , fale como gente.
    TheAfrican^#
    TheAfrican^#
    Banido

Nº de mensagens Nº de mensagens : 55
    Localização Localização : Canela
    Inscrito dia Inscrito dia : 25/03/2012

Mensagem por TheAfrican^# Dom 15 Abr 2012 - 22:51

To ausente por causa do meu computador,to tentando arrecadar dinheiro pra arrumar mas não ta dando,com meu pc não tenho motivação de jogar meu fps não apssa de 20 e o ping é sempre mais que 200,não da pra ficar feliz jogando com uma lag monstro, quero me afastar da ThuG e de todos os jogos por tempo mt indeterminado,meu computador não colacora....
    Sentirei saudades ='/
    GuilhermE_
    GuilhermE_
    Usuário do fórum

Mensagem por GuilhermE_ Seg 16 Abr 2012 - 8:45

*Lilithy escreveu:Não sou mais da Thug , mais vou dizer só uma coisa , esse negócio de varredura é a coisa mais ridícula que se pode fazer , não é assim que vão crescer expulsando os outros como lixo , me poupe , pra que fazer teste de novo? Tem gente ai que só faz coisa que é do seu interesse. "Quem Sabe Aqui Um Tempo Nos Podemos Ser Uma FFS ou TG Da Vida ?"
    Não desse jeito vão conseguir isso , e outra , sejam originais e não querer fazer coisas que outros clãns fazem , sinceramente , isso é rejeição com os outros. Depois desse tópico ridículo , eu não me arrependo nem um pouco de ter saido da Thug.

E outra , Indiretas Guilherme? Nossa , ja fala mal de mim pelas costas ainda vem com indiretas? Cresça garoto ! quer falar algo pra mim , seja direto , fale como gente.

Team da ThuG 27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm

nocryrandom (:

ROFLMAO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 6:43