Como muitos reclamam todos os dias, não é de hoje que a ThuG ficou com fama de aceitar qualquer um mesmo com o novo recrutamento imposto por mim isso persiste, os Staffs continuam a bater na mesma tecla que precisamos de muitos membros sem instrução ou qualidade do que poucos que tem uma jogabilidade ótima e sociáveis. Então, eu e o Ronny viemos pensando em uma possível varredura ou um teste para todos que estão hoje na Team da ThuG. Com a varredura ficaria assim a team:
Líderes:
|ThuG|Leeeo
|ThuG|Daniel
Sub-líderes:
|ThuG|FreGells
|ThuG|Pedrinho
Colaboradores:
|ThuG|RonnyBRA
|ThuG|Torky~>
|ThuG|stronda#
|ThuG|Kistero
Membros Oficiais:
|ThuG|RoDriGo#
|ThuG|SkiLLeD_
|ThuG|dorneLes^
|ThuG|SleepFun#
|ThuG|RaCionaiS
|ThuG|vert
|ThuG|Junin#~
E fazer com que todos os membros entrem no TS3 da ThuG antes de entrar em qualquer servidor para evitar fakes do mesmo, quem estiver ON e não entrar no TS levará advertência ( quem levar 3 advertências = expulsão do clan ) , poderia fazer com todos os atuais membros e colaboradores um teste nos seguintes mapas à escolha do mesmos: Rafinha V10 - Skrillex e Skotinka vol10 - Nightmare ou Vortex Vol10 - Endless Variation e Claudio vol3 - Kingdom of Heaven, e no recrutamento o membro terá que passar os seguintes mapas: Claudio - Answer to Life e SebaS v14 - Revolution, 2 chances se não passar tá fora, essa é minha sugestão opine.
Abraços,
Guilherme.
Líderes:
|ThuG|Leeeo
|ThuG|Daniel
Sub-líderes:
|ThuG|FreGells
|ThuG|Pedrinho
Colaboradores:
|ThuG|RonnyBRA
|ThuG|Torky~>
|ThuG|stronda#
|ThuG|Kistero
Membros Oficiais:
|ThuG|RoDriGo#
|ThuG|SkiLLeD_
|ThuG|dorneLes^
|ThuG|SleepFun#
|ThuG|RaCionaiS
|ThuG|vert
|ThuG|Junin#~
E fazer com que todos os membros entrem no TS3 da ThuG antes de entrar em qualquer servidor para evitar fakes do mesmo, quem estiver ON e não entrar no TS levará advertência ( quem levar 3 advertências = expulsão do clan ) , poderia fazer com todos os atuais membros e colaboradores um teste nos seguintes mapas à escolha do mesmos: Rafinha V10 - Skrillex e Skotinka vol10 - Nightmare ou Vortex Vol10 - Endless Variation e Claudio vol3 - Kingdom of Heaven, e no recrutamento o membro terá que passar os seguintes mapas: Claudio - Answer to Life e SebaS v14 - Revolution, 2 chances se não passar tá fora, essa é minha sugestão opine.
Abraços,
Guilherme.