☓ Nome e sobrenome:higor
☓ Estado:mato groso kkkk
☓ Idade:16 fase 17 nesee mes
Contatos:nenhum
☓ Qual seu e-mail ou MSN?higornamora2010@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?não
☓ Qual seu Skype?não
☓ Tem microfone?não
Dados do player:?
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans?não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?qualquer dia e qualquer hora
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?não
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?só 2 dois
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? eu nu falo nada eu ja fui nob e todos são iguais
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?não
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? cara so uma pergunta por que so essas chaces ?
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? sei + eu saio de serie um pouco :)
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?fps é uns 50 25 30 ou 40 ping nem sei
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?ROBO_CU _ XORAEMO
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA?UAI TME NADA PRA FASER BRINCKS É QUE EU QUERIA SER DE UM CLAN QUE DEIXA EU FELIS :)
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? QUASE TODOS
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM
☓ Possui alguma habilidade como mapper?EU SABIA AGORA SEI MERDA NENHUMA
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? NÃO
☓ Tem custume de entrar no fórum?SIM
☓ Há quanto tempo você joga MTA?2 ANO
☓ Qual o seu mapper preferido?A QUALQUER HUM E TMA BME NU SEI
☓ Qual o seu mapa preferido? RAFINHA V9 _ REVOLUTION
☓ Você joga em lan house?NÃO
☓ Em qual horário joga? 11 HORAS ATPE 3 HORA OU 5 OU ATÉ DENOITE
☓ Você usa JoyPad?NÃO
☓ Estado:mato groso kkkk
☓ Idade:16 fase 17 nesee mes
Contatos:nenhum
☓ Qual seu e-mail ou MSN?higornamora2010@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?não
☓ Qual seu Skype?não
☓ Tem microfone?não
Dados do player:?
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans?não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA?qualquer dia e qualquer hora
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?não
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?só 2 dois
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? eu nu falo nada eu ja fui nob e todos são iguais
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?não
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? cara so uma pergunta por que so essas chaces ?
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? sei + eu saio de serie um pouco :)
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?fps é uns 50 25 30 ou 40 ping nem sei
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?torky
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?ROBO_CU _ XORAEMO
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA?UAI TME NADA PRA FASER BRINCKS É QUE EU QUERIA SER DE UM CLAN QUE DEIXA EU FELIS :)
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? QUASE TODOS
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? DM
☓ Possui alguma habilidade como mapper?EU SABIA AGORA SEI MERDA NENHUMA
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? NÃO
☓ Tem custume de entrar no fórum?SIM
☓ Há quanto tempo você joga MTA?2 ANO
☓ Qual o seu mapper preferido?A QUALQUER HUM E TMA BME NU SEI
☓ Qual o seu mapa preferido? RAFINHA V9 _ REVOLUTION
☓ Você joga em lan house?NÃO
☓ Em qual horário joga? 11 HORAS ATPE 3 HORA OU 5 OU ATÉ DENOITE
☓ Você usa JoyPad?NÃO