Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

Histórico - Renan Thug

Renan
    Renan
    Fundador
    Fundador

Nº de mensagens Nº de mensagens : 88
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 06/03/2011
    Idade Idade : 34
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

Histórico - Renan Thug Empty Histórico - Renan Thug

Mensagem por Renan Dom 25 Mar 2012 - 20:35

Conto essa para que alguma coisa se perpetue na história da ThuG além das amizades e servidores, faz-se necessário o seu resgate, guardar a sua origem, preservar o seu passado, para que todos saibam de onde veio, como veio e para que veio. A minha história contarei a mais descrita possível com todas artimanhas que vivenciei no servidor SA:MP TERRA RPG, servidor que originou esta Família que agora passará a clan e que prezo por tudo que aconteceu de bom nela. Prezo também por ser fundador deste clan que cresce cada dia mais com novas idéias de seus participantes e claro pelas amizades que tenho até hoje.

Tudo começou quando instalei GTA SA no PC pela 1ª vez e veio a folga do ensino médio que tinha acabado de formar, isso erá em 2009 e zerava as missões sem conhecer xiter nem trapaças o que demorou uns 2 meses e meio até conhecer toda história do Carl Jhonson (Cj). Viciei em detonar veículos, pessoas, fazer perseguições e matar.

Chegou um tempo que aquilo ficou monótono e tive curiosidade de saber se dava para jogar on line. O 1º servidor de SA:MP foi o TERRA DM e iam somando servidores de drift, torcidas... Fiquei no DM do TERRA porque erá o que mais atraía players viciados. Na época lembro do único respawn na garagem da DP lá em las venturas, geral numa guerra infernal de tec, micro, saw, granada... Matei muito até conhecer o objetivo do game DM que é conquistar territórios e guerrear com os rivais. Veio a necessidade de entrar numa gang a qualquer custo e lógico que o papai aqui não é bobo de entrar numa qualquer. A gang GtO (Gueto) na época estava expulsa e uma que estava bombando era EtS (Extraterrestre clã) comandada pelo Átria e DeshwaN. Entrei através da Acrux namorada do Átria e fiquei por um bom tempo com a TAG [EtS]Sherlock.M3M[M], Sherlock veio do filme que assisti quando lançou e achei ser um bom Nick.

O DM começou a ficar com poucos players e a minha sede de SA:MP não havia passado. Numa breve pesquisa de servidores pelo fórum do Terra achei o RPG que tinha 8 logados boa parte do dia. Entrei pra conhecer e à primeira vista era ruim, muito ruim, ruim pra burro kkkk. Pra ter noção nascer no aeroporto de los santos com apenas umas lambretas pra alugar e a pior coisa que se pode ver num GM, é o começo do 0. Eu alugava e ia pelas ruas pra conhecer e achar quem estava on line, não tinha o famoso chat aberto do DM e eu ficava com raiva porque nunca achava ninguém. A 1ª nota que tomei foi o horário de pico do servidor que era quando muitos chegavam das aulas às 5 da tarde e iam enchendo até às 10 da noite. Pelo chat eu via que os vagos dominavam os territórios da cidade boa parte do dia e advinha quem era o líder? Neste dia eu lembro que pedi um teste pra entrar na Gang Los-vagos para um cara que não me lembro o Nick e ele mandou um /f lá pro líder deles pra convocar meu ID. Fui promovido pelo Thiago_Vagos a cargo 1 lá no aero e entrei de G pela 1ª vez num carro do servidor. Pra mim aquilo foi uma baita confiança nos Vagos de que ali tinha gente amiga querendo se divertir porque as demais gangs eu lembro que nem sonhavam em admitir player nível 1 e noob hehe. Para acabar com minha alegria veio o /f do Sr.Thiago_Vagos: "Sherlock Man, eu te promovi porque errei o ID, mas vou deixar passar desta vez.", lógico que depois disso eu jamais pensaria em trair a confiança da gang que me recebeu de braços abertos.

Fui adaptando ao RPG como acontece com qualquer um que entra de 1ª vez. O Thiago era o cara mais ‘pela saco’ dos vagos, falava ‘’krl’’ a todo momento, mandava literalmente todos ajudar nos territórios e equipar na HQ, tinha uma lojinha de armas grátis que me doava quando convinha, era assassino frio e tinha idéias que eu sempre quis por em prática num game. Fiz amizade e fui subindo de cargo. Bons tempos vagos... Depois de um tempo tiraram sua liderança por causa de inatividade e eu saí pra outra organização, aquilo realmente deu vontade de chorar.

O Gm (SAMP 0.3a) eu não sabia ao certo se era de um cara chamado Aaalt porque eu só me interessava em saber jogar RPG, só depois conheci nomes de Admins. Quando eu realmente sabia nomes de admins eu lembro de Wilderzinho, Gustavo e Keller. Sempre que eu precisava de ajuda só chamava eles porque realmente tinham o dom de ajudar. O GM era bugado e muito bugado. Hora e data travando e certos comandos faltavam. Tinha gangs, prefeitura, táxis, departamento de polícia, casas bugadas, empresas boas e outras bugadas, roubos (banco, prefeitura e cassino) e uma corrida ‘chilliad’ que dava 21k de grana de 30 em 30 min ou 40 em 40 se não me engano. Eu juro que tentava ser o mais rápido mas a parada do tempo bugava e voltava pro respawn, que raiva dava isso! Além dos eventos que os admins faziam e a vontade de fazer o servidor crescer e ser o 1º no quesito de diversão/amizade. Foi isso que me motivou a crescer com ele, dar idéias e divertir sempre. O evento mais atrativo nessa época que eu acho era o surf no avião do Wilder além de outros bons como a corrida da ponte e uns de x1.

Depois dos Vagos fui para os Taxistas. Eu tinha em mente que pra crescer no servidor e ter respeito sem ser um admin tinha que ter muita grana. Eu só não havia pensado no level que só mais tarde quando era da máfia italiana o Xande me mandou MP dizendo como upa level/nível. Perdi muito level nesse tempo de descobertas como todo noob, mas jamais sabia que chegaria ao topo do servidor um dia com level 26 e respeito 95/108 sem ser admin, isso me dá honra e orgulho, não é qualquer um que chega nisso, quem chega foi por mérito e dedicação. Como falei eu tinha cabeça só pra ganhar grana e nos taxistas fui tentar conquistar meus primeiros 100k mas não deu porque lá ninguém ganha grana descente. Peguei emprego de vendedor de carro, ninguém pegava isso e eu estava lá de 20 em 20 min vendendo um carro no guindaste ganhando 3k por viagem longe pra raio. O comando /depositar era muito bom, não precisava ir ao banco pra isso. Eu tinha notado uma empresa ali perto do guindaste e era a dos Karts de 2,5kk sem nenhum dono. Eu jurava que se eu comprasse ia ter lucro. Pufss pura enganação custei a juntar a grana roubando pra raios junto com a máfia italiana quando o João era o líder. Também pus o aluguel do kart no máximo a 1000 conto achando que alguém ia lá longe alugar. Eu mandava tanto anúncio ‘’Venham se divertir: Aluguem karts a preço baixo!!!’’ que gastei mais com anúncios do que gastei ao comprar ela hauehuahua. Agora eu tinha uma empresa que podia ter grana no cofre. Aquilo pra mim era bom mas ainda era o pior negócio que tinha feito. Eu roubava, roubava e roubava... Era um expert em roubos, pura adrenalina a sangue frio. No banco eu pegava o helicóptero da máfia e aproveitava do bug do ‘carregamento do mundo’ e me livrava de explodir portas e decodificar, posicionava o heli no ar e no lugar que ganhava a grana, ninguém no server conseguia posicionar o heli dentro das paredes por 2 minutos. Os gangsters ficavam com inveja de não poder estar de G no meu heli e os policias indignados de não poderem passar pelas portas fechadas e pegarem o suspeito. Eu realmente tocava o terror. Queria grana a qualquer custo, nem sabia se era proibido bugs e nem ligava pra isso, o que eu sabia era se tinha adm lvl 2+ on no servidor kkkkk, mas quando tinha nem ligava também. Eu ia de heli no interior da prefeitura lá no mar de Las Venturas coisa que ninguém sabia só o papai aqui. A máfia me tratava como Lord dos roubos e assim ganhei respeito... Ali perto comprei uma casa e um carro, pra mim não existia casa melhor no server, perto da HQ e perto banco, depois do roubo se eu estivesse apé e life baixo eu fugia pra dentro de casa e trancava a porta aheuheauheu o tempo bom.

Histórico - Renan Thug Samp008sn

Na máfia eu logava como Sherlock Mem e nos repórteres era como Sherlock News. O Júnior New (Kelvin) ficou doido quando soube que eu tinha duas contas, era proibido mas não tinha ninguém pra proibir akkkk. Nos repórteres eu zuava nos ao vivos e na cobertura de guerras. A empresa serviu pra por grana no cofre até uns 8kk, depois disso eu tinha certeza que ia comprar outra. Nesse novo negócio eu já sabia o futuro que eu teria no Terra. Boatos corriam de que a empresa de luz dá lucros melhor que toda empresa do game. E eu pirei nela. Todo santo dia eu passava lá umas três vezes pra ver se estava à venda e nada. O Chuck era dono mas não logava à meses e pedi pra por à venda. Comprei por 8,5kk e todo lucro que eu tinha ia direto pro banco pra render imposto de luz pra empresa. Esse era o melhor negócio que tinha no Terra: Ter grana no banco pra render 0.3% e ter a empresa de luz ou água pra render 0,1% da grana que todos players on line tinham no banco. Eu sabia que era questão de 3 a 4 meses pra ficar bilionário no RRG. Foi quando veio a notícia de que iriam resetar a grana, as empresas e casas do servidor por causa da nova versão e atualizações. Perdi a empresa de energia da noite pro dia e fiquei indignado. O que custava num GM de RPG editarem a empresa que paguei 8,5kk? Veio a 0.3b e todos estavam com 0 de grana e 0 de tudo. O Thiago não aguentou calado e nem eu, nunca achamos justo tirar aquilo que batalhamos com suor pra conquistar e precisamos ganhar grana pra recuperar nossas empresas a qualquer custo. Não tinha jeito. Sabíamos que os roubos não supririam a grana em tempo hábil. Foi quando ele me ensinou um bug de vender carro com Nick semelhante ao do dono do carro, porém com letra minúscula e o carro respawnava tantas vezes quanto bugava, ou seja, tive que estacionar meu carro em las venturas porque ia ter depois do bug mais de 80 carros juntos kkkkkk. Fizemos 16kk em uma noite e depositamos no cofre de uma casa perto da empresa de energia, lógico que ninguém iria descobrir tal artimanha. Lembro até de nossas conversas no MSN para não pegarem os logs do chat mais tarde. O nosso erro foi comprar as empresas no dia seguinte com medo de que alguém comprasse antes. Os players em geral ficaram doidos no fórum porque nossas empresas eram as mais desejadas, os admins nem sabiam ainda de tal bug e sem provas concretas acreditaram no que dizemos que passamos 24 horas roubando e ganhando grana. Depois disso vários players abandonaram o Terra, um deles foi o Ate_Cubanos. Ficaram insatisfeitos com tamanho desprezo da Staff Terra em averiguar o caso. E me arrependo? nunca! Quando você começa a jogar RPG ninguém te ajuda a comprar empresa ou adquirir bens, quando você tem querem te sugar tudo e fazer resetes da noite pro dia pra ter igualdade de players no game. Cito a frase de Kelvin neste momento ‘Raaah, invejosos CHUPA! Eu fiz tudo o que quis, e vocês? Perderam tempo me invejando.’

Nessa versão 0.3b muitos bugs vieram: Tempo chovendo dava lag em geral, bug dos mundos ainda tinha, bug da grana, das armas. Até o Keller tirar o tempo real e por diferentes mundos pra cada evento/roubo era impossível fazer alguma coisa no game. Depois de concertados vieram mercado negro, loteria, novos eventos, novo sistema de carros spawnados, novas gangues/facções dentre elas (comando vermelho e PCC), mais tarde tiveram mais atualizações com ótimo sistema de banco e máquinas por Los Santos, novo sistema de casas/condomínios, novas empresas, roubo da ilha, roubo das fichas e pk4.

Nesse tempo passei por várias ORGs. A Yakuza e a Groove são de maiores destaques. 1º foi a Groove com Ze_piqueno, (ex Thiago vagos) no comando e eu Renan_Victor de sub-líder. Época do Gangster e Xibi ambos de Portugal. Alugávamos a rua da grove inteira kkk. Depois veio a Yakuza com os mesmos membros da Groove. Thiago queria pegar uma organização boa, famosa e conseguiu! Juntos formamos a nossa Yakuza invencível. Vários players já haviam passado pela Yakuza e a fizeram a melhor máfia e agora era a nossa vez. Quando a Yakuza entrava no ônibus e iam mais duas motos ou carros de escolta rodar pelas ruas o server parava de medo, aquele que passasse por nós e achasse ruim era enterrado ali mesmo, o que achasse bom era pior e perseguíamos até a morte ahuehueahaeueu tempo que eu ria tão alto que minha mãe lá da cozinha me chamava de doido kkkkkk. Até o Max (Daniel) saiu da Polícia pra entrar na Yakuza, polícia no server com Yakuza ON não existia. Nesse tempo eu já era falado por todos como o mais rico do server, algo em torno de R$400.000.000.00 e uns trocados. Uma coisa que eu achava ruim era quando ia receber armas da loja do Zé Piqueno de graça e ele mandava fazer fila, quando chegava minha vez ele mandava comprar, pqp que raiva me dava aheuheauahu. Tínhamos os melhores carros, os mais tunados, os melhores amigos.

O Comando fazia parte da Yakuza e ele tinha um game mode num servidor chamado Thug Life, um dia ele me deu o IP e fui visitar, o Thug Life era massa de organizações e ele até me deu admin pra mim jogar, também chamou vários amigos da Yakuza, na minha humilde opinião ele tinha dois sonhos: Ou trazia os players do Terra pro Thug Life ou levava o game pro Terra, mas eu sabia que isso era impossível e no fundo acredito que ele também sabia. Deu uma semana na frente ele veio com a idéia de criar uma Família porque no fórum Terra tinha famílias e tals e tínhamos tudo: Amigos fiéis. Foi a criação da Thug literalmente 15/08/2010. Idéia do Killer que comunicou com a moderação global para criar a família, Comando (Marcelo) deu nome de Thug e eu ajudava nos testes de seleção de novos membros in-game e divulgação. Vieram as mudanças de Nick: Comando_Thug, Killer_Thug (ex Zé_Piqueno e Thiago_vagos), Renan_Thug e ainda o irmão do Thiago o Daniel_Thug (ex Max_Payne). Novos membros vieram dentre eles os de maiores destaque: Wilder_Thug, Yesterday_Thug, Oakley_Thug, School_Thug, bliink_Thug, Xibi_Thug, Vimaranes_Thug, Rita_Thug, Robson_Thug, Gangster_Thug, PlayBooy_Thug, Hans_Thug, Chuck_Thug, Crazy_Thug, Leo_Thug, Bruxo_Thug e Guilherme_Thug; Hoje temos uma boa frase nos objetivos e metas: Nesses piores momentos é que iremos precisar dos verdadeiros amigos, que sempre estavam do nosso lado para o que dê e vier à superar nossos obstáculos. Terá também tempos que outros invejosos criaram outras Famílias/Clans só para tentar falir de vez com a Família Thug, e será nesse momento que precisaremos do apoio e confiança dos nossos verdadeiros irmãos, seja único, diferente, exemplar, seguidor das regras, tenha os minímos requisitos preenchidos e venha batalhar juntamente conosco nessa família unida, grande, prevalecida e que nunca desisti de seus objetivos! E assim foi feito estamos com 1 ano e 7 meses!

Depois cansamos da Yakuza e o Terra ficou com boa parte das ORGs com a TAG _Thug. Passei por PCC onde fiz boas amizades dentre elas com Robson, Ice e Mandrack que fundaram também uma família LegenD (queriam sempre ter a fama que a ThuG teve). Eu depois da Yakuza separada confesso que não gostava de usar a TAG Renan_Thug, se éramos família tínhamos que ficar na mesma ORG o que não ocorreu. O Killer sempre criou canais no IRC pra Thug conversar quando jogasse nas ORGs. Mudei meu Nick para Zé_PiQuEnU e fiquei no PCC por um bom tempo. Me tiraram da Thug por não usar a TAG. Tempos que eu comprei a casa perto da DP e Robsom me ensinou a bugar o life quando fuma. Tocávamos o terror com os COPs dentro e em cima da DP. Dentro o PCC enterrava todo COP que entrasse com a faca e em cima a m4 pegava fogo. Eu juro que nessas tardes de diversão eu matava tanto policial que acreditava nos meus papos de que não tinha drogas e queria dar grana possa atingir uns 30 aheuaehue.

Eu bilionário: Passado todo esse tempo eu tinha rendimentos do payday de 600k, meus fundos do banco não podiam ultrapassar 2kkk ou R$2.000.000.000.00 e os da empresa 1kkk senão bugavam e ficavam negativos. Quando ficava eu chamava o bom editor Xande hehe ele nem sabe contar tantos zeros até hoje haeuhaeuhaeu. Com esta grana no banco eu pagava uns 400k de água e o dono da empresa de água (Luc_ Mito) ficou rico às minhas custas. Pra não bugar todo dia eu tinha que fazer a famosa Bolsa família do Zé às seis da tarde. Eu tive a honra de compartilhar 1kk com 45 players on por 2 meses. Na DP a fila nem cabia. Os hitmans cumpriam todos contratos nessa hora aheuaehuehaeu pura troca de tiro. Os admins ficavam tão grilados que queriam fazer evento nessa hora e ninguém ia skapoaskposakaspopoas os masters Kelvin e Guh viam todos do server enriquecerem e não podiam fazer nada.

Como sempre ocorre em todo lugar deste planeta ninguém sustenta a idéia de ter um ricão no meio sociável democrático e faz julgá-lo por pensamentos maliciosos de pura inveja decidiram zerar tudo novamente e mudar para a versão 0.3c (fim de 2010) com novos sistemas. Esta aí uma coisa que nunca aprovei no Terra: zerar um RPG. Será que esqueceram de editar no 1º resete as empresas e roubos pra ganhar menos grana? Ninguém é obrigado a suar a camisa pra ganhar bens no RPG toda vez que muda de versão. Passei a empresa pro Robson e fiquei contente nas promessas do novo GM. Gastei toda grana com contratos milionários. A maioria dos players fizeram isso.

A 0.3c veio como sempre com bugs, mas este sim era o melhor game que tanto sonhávamos: radares, novo sistema de drogas, infoorg, armas com kits especiais para a gang que quisesse comprar, empresa de barcos, territórios novos enfim tudo que sonhávamos depois do 0.3b. O final do Terra RPG começou com a insatisfação dos players com os bugs dessa versão e o Keller foi obrigado a retirar por causa de tanta indignação dos players e ele não gostou nada disso porque deu tanto trabalho e a maioria só sabia reclamar; A versão antiga voltou por tempo indeterminado e o Keller dizia ter problemas pessoais e passou o comando de tudo pro Kelvin. Sempre achei o Kelvin muito acolhedor e ajudava muito bem, mas depois que assumiu o posto mais alto ele realmente tratava certos players com desprezo e euforia. Levei ban de 24 hrs por desentender com suas palavras em caps-lock. Ele desfez amizade com Robson (um dos caras mais antigos do Terra) dizendo abusar de bugs no arsenal da DP. A conta do Robson bugou e aparecia que estava banido do server, o Kelvin não quis editar e fazia hora dizendo que não ia ajudar, foi quando o Rodrigo_Bloss amigo do Robson mandou mensagem privada pro admin geral e global The Killer com provas contra Kelvin. Ele analisou e tirou a conclusão de expulsão depois de analisar reclamações de vários players que consideravam Kelvin um admin abuser. Keller não aceitou perder seu braço direito na Staff e anunciou o fim. The Killer tirou o game do ar e vieram os chorerê no fórum: Kelvin citou ‘eu sempre tive "inimigos" aqui, esses inimigos era apenas players que faziam "cagadas" e eu repreendia e eles pirava e não aceitava nada... Mas o que poucos sabem, é que o Keller não estava cansado só depois do lançamento do 0.3c, mas sim antes, ele ja estava farto do server, era muito problema, e ele não aguentava a pressão...’, vi nesses comentários uma não-aceitação de punição, ou seja, admin MASTER nunca erra. Nesse tempo eu era o comando da PM e fazia blitz e operações na avenida, foi quando dei um último /Gov e o Terra RPG saiu do ar. Foi o pior e o melhor pra vida de muita gente: Acabou o vício. Lembro-me da MP que o Killer enviou: No Terra Tivemos muitas Alegrias e Muitas decepções, mas é a vida
    o Tempo que jogamos juntos foi muito bom, Adeus.
    Em março de 2011 eu começaria a trabalhar na PM e não teria mais folga como antes. Depois passou tempo que o Comando abriu o Terra e eu voltei pra Thug como sub-líder nas horas vagas. Era muito diferente, a graça tinha acabado. Comando não aguentou a pressão de bugs e reclamações e abandonou também. Passou mais um tempão e Stewie assumiu cargo máximo junto com Wilder e o Gm de San Fierro veio. Meu Nick era Ze_kp3ta e até que deu pra tirar bons x1’s nele. Tiraram o GM San Fierro com a promessa de fazer um grande GM: O Rio RP. Demorou muito e Wilder não queria mais parceria com Stewie. Hoje DeshwaN assumiu no lugar de Wilder recompor o game junto com uma nova Staff de scripters, mas até agora não mostraram GM algum. Eu trabalho e estudo até meia noite como posso, não vejo mais graça em acreditar nas promessas do Terra, não acredito que aquela emoção de vício volte a reinar, SAMP está muito ultrapassado pra muitos no quesito de game. Mas quem sabe um dia...

Uma coisa que admirei sempre na Thug foi o comprometimento do Daniel. Após o Terra RPG fechar e Killer, Comando e eu tornamos inativos na Família. Daniel sempre louvou a Thug e trouxe idéias pra Família voltar a reinar fora do Terra. Esse cara merece elogio: Parabéns! A divisão MTA foi criada e está bombando! Me mandou um convite para ser cargo de fundador e eu aceitei com honra, nunca me adaptei ao Nick Thug no RPG por causa do nome Ze_Piqueno, mas jamais deixei de acreditar que fiz e faço tudo por esta Família que a poucos dias mudou para Clan. Termino essa após 3 horas de uma tarde de domingo desejando a você membro promovido pela Thug a maior diversão do mundo e que tenham honra da nossa amizade e pode ter certeza de que é a mais rara deste mundo!

Att,

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 10:15