☓ Nome: Lucas Bonavina
☓ Idade: 14
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? llbonavina@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Não
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Das 13:30 as 17:30
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias
☓ Há quanto tempo você joga? 1 anos e meio
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? : Quero melhorar o clan
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? : Não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? ForasterO, ExplodeX (Troquei porque gosto mais do LukS)
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não, mais sou experiente
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? : Tudo
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? : Não
☓ Qual o seu mapa preferido? : Sebas v14
☓ Qual seu mapper preferido? : SebaS
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? : Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? : Bw, |MB|, xSF , [RM](Modelos del Mundo) , |o4C| , xG| (Sai dos clans, pois alguns faliram e outros por que eu quis)
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? : Sim
☓Você joga em lan house? : Não
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? : Igualmente, apenas fico nevoso quando algum jogador pior me chama de noob
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? : Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? : A hora que quiser
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? : Sim, porém nao tenho microfone
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? : 80 FPS e 250 de PING
☓ Tem costume de entrar no fórum? : Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? : Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Se me aceitarem vou fazer um sercidor completo e com muitos scripts RAROS.
☓ Idade: 14
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? llbonavina@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Não
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Das 13:30 as 17:30
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 7 dias
☓ Há quanto tempo você joga? 1 anos e meio
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? : Quero melhorar o clan
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? : Não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? ForasterO, ExplodeX (Troquei porque gosto mais do LukS)
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não, mais sou experiente
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nunca
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? : Tudo
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? : Não
☓ Qual o seu mapa preferido? : Sebas v14
☓ Qual seu mapper preferido? : SebaS
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? : Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? : Bw, |MB|, xSF , [RM](Modelos del Mundo) , |o4C| , xG| (Sai dos clans, pois alguns faliram e outros por que eu quis)
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? : Sim
☓Você joga em lan house? : Não
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? : Igualmente, apenas fico nevoso quando algum jogador pior me chama de noob
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? : Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? : A hora que quiser
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? : Sim, porém nao tenho microfone
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? : 80 FPS e 250 de PING
☓ Tem costume de entrar no fórum? : Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? : Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Se me aceitarem vou fazer um sercidor completo e com muitos scripts RAROS.