oque aconteceu o sv da thug vai fechar quem era do clã dele se fode eta alegria me digam oq vai acontecer com os cara da thug ?
3 participantes
O que aconteceu?
The_victor- Usuário do fórum
- Nº de mensagens : 10
Inscrito dia : 23/01/2012
Banimentos : 0/2
- Mensagem nº1
O que aconteceu?
Daniel- Administrador Geral
- Nº de mensagens : 1208
Inscrito dia : 01/03/2011
- Mensagem nº2
Re: O que aconteceu?
The_victor escreveu:oque aconteceu o sv da thug vai fechar quem era do clã dele se fode eta alegria me digam oq vai acontecer com os cara da thug ?
Olá,
Bom... Não cheguei a entrar no servidor ainda, mas o que tudo indica é a mudança de nome do Servidor, e uma grande parte das pessoas que eram da ThuG sairam ou vão sair, inclui-se o nosso ex- dono do servidor |ThuG|YouTube, ou como conhecemos o Bruno. Vou constatar os fatos e ver o que realmente aconteceu, até o momento o que posso dizer é que, quem quizer permanecer na ThuG vai poder ficar sem problemas, a ThuG não vai sair do MTA tão cedo por causa de uma traição dessas! Somente isso que posso adiantar a você amigo... Em breve retornaremos ao tópico com notícias mais detalhadas...
Atenciosamente,
Administração MTA.
Gustavo#- Usuário do fórum
- Nº de mensagens : 48
Inscrito dia : 28/01/2012
- Mensagem nº3
O que aconteceu foi justamente o que o Daniel escreveu e mais um pouco.
Resumindo toda a situação: Youtube (dono do servidor),usou nós da |ThuG| Para conseguir mais players pro servidor dele.
OBS: Não sabiamos disso!
Com isso Youtube conquistou nossa confiança só que agora sabemos que fez mal uso dela!
Youtube levou vários membros que não esperavamos fazer isso conosco,mas infelismente aconteceu.
Estamos tentando arrumar um geito de trazer um novo servidor o mais rapido possivel a vocês,que seje nosso mesmo!
Abraços!
Atênciosamente: |ThuG|Gustavo#
Esperamos que comprieendam pessoal,isso não é permanente!
Resumindo toda a situação: Youtube (dono do servidor),usou nós da |ThuG| Para conseguir mais players pro servidor dele.
OBS: Não sabiamos disso!
Com isso Youtube conquistou nossa confiança só que agora sabemos que fez mal uso dela!
Youtube levou vários membros que não esperavamos fazer isso conosco,mas infelismente aconteceu.
Estamos tentando arrumar um geito de trazer um novo servidor o mais rapido possivel a vocês,que seje nosso mesmo!
Abraços!
Atênciosamente: |ThuG|Gustavo#
Esperamos que comprieendam pessoal,isso não é permanente!
The_victor- Usuário do fórum
- Nº de mensagens : 10
Inscrito dia : 23/01/2012
- Mensagem nº4
Porra eu posso arrumar um sv por algum tempo mais sozinho nao da se quiserem falem
Daniel- Administrador Geral
- Nº de mensagens : 1208
Inscrito dia : 01/03/2011
- Mensagem nº5
Olá,
https://thugmta.forumbrasil.net/t454-ip-infos-do-servidor-da-thug
Crie um tópico na seção de Fale com a Administração da Divisão e vamos resolver isso então...
Tópico bloqueado e movido a lixeira!
https://thugmta.forumbrasil.net/t454-ip-infos-do-servidor-da-thug
Crie um tópico na seção de Fale com a Administração da Divisão e vamos resolver isso então...
Tópico bloqueado e movido a lixeira!