Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

2 participantes

    História do Thug™ Clan

    Thiago
    Thiago
    Fundador
    Fundador


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 68
    Localização Localização : Brasília
    Inscrito dia Inscrito dia : 29/10/2010
    Idade Idade : 32
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Único História do Thug™ Clan

    Mensagem por Thiago Qui 24 Fev 2011 - 16:44

    Fundação

    O Thug™ Clan foi fundado no dia 15/08/2010, evoluida com ajuda de vários membros antigos, neles listados como: Marcelo, Thiago & Renan(Ze) ou Sherlock, a TAG "Thug" foi idéia do Marcelo, mas a brilhante idéia de fundar a família foi do Thiago.

    Significado

    Aí vocês devem se perguntar: "O que significa Thug?" Bom, sinceramente é meio difícil de se responder, mas vamos lá! Thug significa bandidagem, assassinos, matadores e os rufiões esse é o resultado que encontrará se pesquisar no Google Tradutor, mas sempre acrescentamos algo à mais: Bandidos, assasinos, matadores, espertos, diferentes, rufiões, chefões resumindo os "donos do pedaço". Mas não é porquê temos esse significado que somos isso, criamos esse TAG para chamar a atenção? sim! esse é nosso objetivo! E sinceramente sempre funcionou, tivemos vários membros legais, capacitados e que ficaram conosco por muito tempo, outros que não. Mas vale ressaltar que estamos apenas estamos em servidores.

    Sucesso & Empenho

    O Thug™ Clan tem 1 ano e 5 meses de fundação até hoje, e sempre tivemos vários amigos, nosso servidor de origem foi o TERRA SA:MP RPG que agora passará a TERRA RP o que nos ajudará muito a crescer novamente! Nos empenhamos diariamente para oferecermos um serviço altamente qualificado com a ajuda de nossos Staffers, desenvolvendo textos, fóruns, sites, comunidades e etc. Para moderar nossas redes sociais.

    Objetivos & Metas

    O Thug™ Clan têm como objetivo de ser respeitada à todos(a), ser destacada diante as outras famílias/clans, ser tratada diferentemente, não impôr moleza à seus inimigos, sempre lutar, nunca desistir de seus objetivos, e sempre impôr ordem à seus subordinados clans, também alguns outros objetivos que é ter o máximo possível de domínio nos territórios independentemente de sua ORG/GG, roubar todos os lugares, ignorar os invejosos. Nossa meta é simples e única, ser respeitada e a melhor de todos(a), como todo grupo de família, sempre têm seus altos e baixos, nos tempos de recaídas como: perdas de vários membros, infelicidade etc. Nesses momentos é que iremos precisar dos verdadeiros amigos, que sempre estavam do nosso lado para o que dê e vier e superar nossos obstáculos. Terá também tempos que outros invejosos criaram outras Famílias/Clans só para tentar falir de vez com o Thug™ Clan, e será nesses momentos que precisaremos do apoio e confiança dos nossos verdadeiros irmãos, seja único, diferente, exemplar, aplique as regras do Thug™ Clan em seu dia-a-dia, tenha os minímos requisitos preenchidos e venha batalhar juntamente conosco nesse clan unido, grande, prevalecido e que nunca desisti de seus objetivos!


    Condutas

    O próprio nome já dis tudo "Família", Sem xingamentos, discurssões, intrigas, palavriados, armações para o mal do membro ou do Clan, traições com seus membros e Clan, consideramos um ao outro como irmãos um para com o outro, assim sendo não devemos ter de forma alguma "traições", os membros de verdade que tem como objetivo de ajudar a família a crescer mais e mais, tem que ajudar, por mais que ele seja o único membro, aquele momento é que precisaremos de sua força, para provar a todos que o Thug™ Clan nunca desiste de seus objetivos.

    Para finalizar vou deixar uma música que tem tudo haver com nós! um abraço galerinha!





    Última atualização segunda-feira, 9 de Abril de 2012 por Daniel.
    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Único Re: História do Thug™ Clan

    Mensagem por Marcelo Qui 6 Out 2011 - 12:52

    A Thug foi fundada exatamente:

    Chegamos na área oficialmente em 15 de Agosto de 2010 às 23:48, onde a Thug se apresentou no fórum do Terra Games oficialmente, já agora com mais de um ano de existência.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 20:49