Dados Pessoais:
☓ Nome: Thallys Mello.
☓ Idade: 13
☓ Estado: Espirito Santo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? thallysmellomachadolucas@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não mas posso baixá-lo se necessário.
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? No período da manhã e da tarde.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 4
☓ Há quanto tempo você joga? 6 meses e alguns dias.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pra mim eu considero o melhor clan do MTA, não sei se é justificativa mas... Ah, também é um clan super organizado e ótimos membros!
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Sim, Daniel.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? O primeiro foi Zord07, troquei pq entrei num Clan ai resolvi colocar meu nome.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não nunca! :D
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops, rampas grandes e muito mais :D
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? Jamming
☓ Qual seu mapper preferido? Rafinha e Sebas
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Fui da |N| sai de la pq erá tudo um paga pau dos outros, fui da [B.O.P] pq faliu e da |s2| pq eles disseram que nem mesmo erá clan, simplesmente uma tag... :@
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Segunda-Feira Anoite umas 20:00 no servidor da ThuG.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? PING: 90 ~ 100 - FPS: 40 ~ 50
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: É um ótimo Clan, organizado, ótimos membros, superiores, ótimo servidor, pessoas que realmente se dedicam pra deixar o clan bom nos dias, e queria fazer parte ! :D
☓ Nome: Thallys Mello.
☓ Idade: 13
☓ Estado: Espirito Santo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? thallysmellomachadolucas@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não mas posso baixá-lo se necessário.
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? No período da manhã e da tarde.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 4
☓ Há quanto tempo você joga? 6 meses e alguns dias.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pra mim eu considero o melhor clan do MTA, não sei se é justificativa mas... Ah, também é um clan super organizado e ótimos membros!
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Sim, Daniel.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? O primeiro foi Zord07, troquei pq entrei num Clan ai resolvi colocar meu nome.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não nunca! :D
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops, rampas grandes e muito mais :D
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? Jamming
☓ Qual seu mapper preferido? Rafinha e Sebas
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Fui da |N| sai de la pq erá tudo um paga pau dos outros, fui da [B.O.P] pq faliu e da |s2| pq eles disseram que nem mesmo erá clan, simplesmente uma tag... :@
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Segunda-Feira Anoite umas 20:00 no servidor da ThuG.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? PING: 90 ~ 100 - FPS: 40 ~ 50
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: É um ótimo Clan, organizado, ótimos membros, superiores, ótimo servidor, pessoas que realmente se dedicam pra deixar o clan bom nos dias, e queria fazer parte ! :D