Pessoal vo deixar claro que todos os membros thug estão so querendo jogar,sem compromisso nenhum...gente familia significa que um precisa de cada um,pessoal oque quero dizer é que todos tem que ajuda o nosso site crescer muito,oque eu preciso é que vocês ajudem postar topicos na area de "THUG SERVER" que fica logo abaixo dos topicos,ei so dou esse anuncio para todos que jogam no server "Thug brasil server"
Pra ajuda a nossa aréa a crescer postando videos sobre mta,ajuda um ao oltro,downloads de mods/scripts/mapas e tutoriais. eu to postando isso que eu vo postar um novo topico todos os dias,so que so eu ficar postando topicos sem ajuda não vai dar.Só pesso a vocês ajuda para postar novos topicos na area "Server ThuG",não estou fazendo isso so por mim e sim para a familia intera ABÇ...
Pra ajuda a nossa aréa a crescer postando videos sobre mta,ajuda um ao oltro,downloads de mods/scripts/mapas e tutoriais. eu to postando isso que eu vo postar um novo topico todos os dias,so que so eu ficar postando topicos sem ajuda não vai dar.Só pesso a vocês ajuda para postar novos topicos na area "Server ThuG",não estou fazendo isso so por mim e sim para a familia intera ABÇ...