Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

    Regras para a postagem de tópicos

    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Admin Regras para a postagem de tópicos

    Mensagem por Daniel Qua 8 Fev 2012 - 6:20


    Regras para a postagem de tópicos


    Nossa equipe sempre está em busca de manter a melhor organização possível nas seções de recrutamento. Neste sentido, o fluxo de recrutamentos, está aumentando e nós estamos felizes com isso, mas por outro lado devemos estabelecer algumas regras, para que tudo sempre fique em ordem nas seções.


    • Cumprimento do formulário
      Primeiramente, lembre-se sempre de cumprir o formulário dado na seção de recrutamentos, o que é sempre muito importante para a boa organização do fórum. Além do que, é um incômodo tópicos mal regulados, ou mesmo abandonados.

    • Flood nos tópicos
      Nunca faça flood em nenhum tópico (em nenhuma área do fórum), seja ele seu, seja ele de outra pessoa. Ou seja, nunca faça postagens simultâneas (sem paradas, sem intervalos e sem ninguém interromper). Os UP's são permitidos em todo fórum, desde que seja feito 24hrs após a criação do tópico pelo o autor.

    • Recrutamentos arquivados
      Se você postar um tópico de recrutamento, não o abandone. Estaremos sempre dispostos a responder, opinar e perguntar algo referente a você ou ao seu tópico, mas também precisamos de sua ajuda na organização da seção. Tópicos de recrutamento, passados 2 dias sem respostas, serão arquivados sem aviso prévio.

    • Tópicos enviados à lixeira
      Muitas das vezes os usuários se perguntam porque seu tópico foi enviado à lixeira. Deves saber que, todo o recrutamento postado irregularmente, terá o prazo de 2 dias para correção, caso contrário será enviada a lixeira sem prévio aviso. O mesmo acontece com dúvidas sem nexos ou mal explicadas.

    • Postagens de não-membros da Staff

    É permitida a postagens de opiniões nos tópicos de recrutamentos somente aos membros da Divisão, lembre-se de sempre responder com sinceridade e de uma forma que não venha a gerar conflitos nos tópicos ou fugir do assunto principal, somente os membros podem postar nos tópicos de recrutamento para opinar com exceção dos Staffers, (Administradores, líderes, sub-líderes e colaboradores).

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 12:26