Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

Novidade

Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral

Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2
    08112011

Aviso Novidade

Mensagem por Marcelo

é com muita alegria que venho mostrar uma pequena prévia do novo projeto da família:

Novidade Sitell

O site está em desenvolvimento, aonde terá redirecionamento para o fórum, se quiserem dar sugestões...

PS: começei o site hoje, vim parar a criação agr, à 00:30 do dia 08/11 pro dia 09/11

Última edição por [Thug]Comando [F] em Sáb 3 Dez 2011 - 17:29, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

Daniel

Mensagem Qua 9 Nov 2011 - 15:45 por Daniel

Já andei vendo, tá muito legal!
    Marcelo

Mensagem Qua 9 Nov 2011 - 19:11 por Marcelo

quem quiser visitar o site, ele está hospedado em modo de testes em um servidor gratuito, aontes de começar a ser pago.

o endereço é: http://brasilthugliferpg.hdfree.com.br/
    Vinni

Mensagem Qui 10 Nov 2011 - 17:45 por Vinni

Bom Marcelo prescisar De Ajuda Com Designer Me Contata Via MSN,Gostei Do Site.
    Marcelo

Mensagem Qui 10 Nov 2011 - 19:06 por Marcelo

a idéia é um site "pai" que de redirecione para o "centro" forum, aonde estarao todas as informações contidas, o site é só uma apresentação da família, como uma prévia, se é que me entende, como muitos sites que ja vi, o nosso poderia ser assim: www.familiathug.com.br >> aqui ficaria o site de apresentação, e outro endereço: www.forum.familiathug.com.br >> endereço do fórum
    como podem ver no site também estarão links de páginas sociais, ja estou providenciando isso :P
    [Thug] Tomoki

Mensagem Qui 10 Nov 2011 - 19:30 por [Thug] Tomoki

ta ficando legal =D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 15:38