Eu não acredito. Isso para mim é só um idiota qualquer que iniciou isso na web e usou-se dos maias que tavam quietinhos no canto deles como razão.. uns 3 bilhões de calendários acabam no mundo por ano (sim considerando quem tenha um calendário) e não aconteceu exatamente nada. Então para contorcer eles vem com o papo de tempestade solar, mudança de eixo magnético, invasão de alienígenas, Nibiru o planeta da morte (no caso ninguém nem nada detectou um planeta desconhecido se aproximando, e mesmo se os EUA fingissem não terem detectado nada, algum governo avançado contra as idéias americanas teria desmentido a história, e também como disseram, o planeta ia começar a ser visto em olho nú em todos os 4 cantos da terra em março de 2010, cadê então q ja passou um ano e 6 meses e nada de ver nenhum planeta diferente no céu a noite.).
E o tal de calendário maia... Puutz qual é o problema de ele acabar, ao acaso uma civilização que apenas quis se organizar mais em relação as outras, vai ter influência no que acontece no mundo só por causa disso?
Acho que só foi um idiota que postou isso na web e isso se espalhou por todos os cantos do mundo e movimentou um monte de pessoas que acreditaram nele e agora pesquisam pesquisam e pesquisam e no fim não acham nada...
Bom, essa é minha opinião,
E vocês, o que acham?