Irei viajar à passeio de férias sábado agora dia 09/07/2011 e só volto no dia 01/08/2011, até lá galera.
Daniel e os Líderes Gerais iram assumir meu cargo de responsável pela família inteira, superior geral é o Daniel, até lá ordens dadas por eles seram diretamente às minhas, ele ficará responsável por decidir quem será os novos líderes, sub líderes, colaboradores e a parte do recrutamento em geral da família.
Qualquer coisa fale com o Daniel. Os líderes irão ajudar o Daniel na organização de tudo, junto com toda staff da família.
Até breve pessoal, se até dia 05/08/11 eu não entrar pra avisar da volta de viajem me considerem morto, aí o daniel toma conta de tudo.
Até breve,
Marcelo.
Última edição por [Thug]Comando [F] em Sáb 9 Jul 2011 - 7:51, editado 1 vez(es)
Início de Férias
Marcelo- Administrador Geral
- Nº de mensagens : 147
Inscrito dia : 26/10/2010
Banimentos : 0/2
Re: Início de Férias
Aee é hoje que eu viajo, um grande abraço à todos, e até breve se Deus quiser :bball: :D :)
PS: O servidor do clãn está pronto :cheers: Dêem mais sugestões para ele ficar mais legal e divertido do que já está, fiz mais coisas no GM ontem depois de ter arrumado as malas, então, para dar sugestão para o gm CLIQUE AQUI!
OBS: para os curiosos que querem saber aonde eu vou paksoaksoa zoooa, eu vou para pernambuco com my mother and my father, uma irmã minha mora lá, vou relaxar um pouco e curtir esse pouco tempo que a bosta da escola da pra nois ''-.- xD
Boas Férias pra Todos
PS: O servidor do clãn está pronto :cheers: Dêem mais sugestões para ele ficar mais legal e divertido do que já está, fiz mais coisas no GM ontem depois de ter arrumado as malas, então, para dar sugestão para o gm CLIQUE AQUI!
OBS: para os curiosos que querem saber aonde eu vou paksoaksoa zoooa, eu vou para pernambuco com my mother and my father, uma irmã minha mora lá, vou relaxar um pouco e curtir esse pouco tempo que a bosta da escola da pra nois ''-.- xD
Boas Férias emo!
Falou PeLanZa, aproveite porque quando voltar tem muita coisa à fazer.
Abraços,
DaNieL.
Abraços,
DaNieL.
EAEEEEEEEEEEEEE povãoo eu to aki em pernambuco na lanhouse, vim passar só pra dar um oi :cheers: :cheers: espero que estejam curtindo as férias como eu estou também xD
PS: Daniel, agora que estou fora quero que faça um relatório de recrutamentos de membros,colaboradores,moderadores,sub-lideres e lideres e também das expulsões e bans do fórum pra me entregar quando eu voltar.
Abraços a todos ai :D :P 8)
PS: Daniel, agora que estou fora quero que faça um relatório de recrutamentos de membros,colaboradores,moderadores,sub-lideres e lideres e também das expulsões e bans do fórum pra me entregar quando eu voltar.
Abraços a todos ai :D :P 8)
Já está feito amigão.
@FECHADO
Atenciosamente,
DaNieL.
@FECHADO
Atenciosamente,
DaNieL.
Voltei de viagem agorinha mesmo, cheguei faz 1 hora, vim passar só pra dar um oi e vou agora me informar no fórum :cheers: :cheers: :cheers: