Bom estou com a missão de resgatar todos os POST´s recentes do Blog que seja de Dowloads importantes e até mesmo MOD´s para o GTA postados pelos antigos autores do blog, então vamos lá, essa área será direcionada só para downloads MOD´s, Tutoriais de instalação de um jogo, etc. Dúvidas em relação ao tópico poderam postar, então vamos lá.
Bom fui até as profundezas das postagens do nosso BLOG, e achei uns MOD´s postados antigo bem bacana de ser usado.O que muda?
* Fonte do GTA;
* Mira;
* Cor do dinheiro e do life;
Bem aqui vai o Download do MOD que muda a fonte e o HUD, (HUD para quem não sabe são os ícones e aquela paradinha ali ao redor do mapa), Essa letra ai e muito bacana.
* instalação: Basta copiar os arquivos pra pasta original do GTA, e os arquivos que estão na pasta model, copiar pra pasta model.
Bem o mode não tem erro, mas faça backup caso você não goste!
Fonte e HUD
Download ~~> http://www.4shared.com/file/AIO5guK6/FonteHUD.html
Gostou dos ícones e skins das armas?
Aqui tem skin da:
Desert Eagle - Skin tiger (dourada com rajadas pretas);
M4 - M4 da SS;
AK47 - Uma Ak47 dourada com partes pretas;
Sniper - Nem lembro;
Rifle - Também não lembro;
Shotgun - Cromada com preta;
Todas com skin e ícones mudados:
Download link direto:
Clique aqui para o download
Mas para a istalação você vai precisar de um editor de arquivo
.img eu aconselho o que eu uso que além de super fácil, rapido é
prático não precisa de istalação o Alcis editor.
Download - Alcis image editor, link direto:
Modo de usar: Abra o programa clique em open, procure pelo arquivo GTA3, ele fica em C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas\models depois clique em import (se tinha verde pra baixo) selecione o arquivo da arma um por um, primeiro o .dff e depois o .txd, após ter importado todos os arquivos clique em salve (disquete) feche o programa e aproveite.
Façam bom proveito!
Bom fui até as profundezas das postagens do nosso BLOG, e achei uns MOD´s postados antigo bem bacana de ser usado.O que muda?
* Fonte do GTA;
* Mira;
* Cor do dinheiro e do life;
Bem aqui vai o Download do MOD que muda a fonte e o HUD, (HUD para quem não sabe são os ícones e aquela paradinha ali ao redor do mapa), Essa letra ai e muito bacana.
* instalação: Basta copiar os arquivos pra pasta original do GTA, e os arquivos que estão na pasta model, copiar pra pasta model.
Bem o mode não tem erro, mas faça backup caso você não goste!
Fonte e HUD
Download ~~> http://www.4shared.com/file/AIO5guK6/FonteHUD.html
Gostou dos ícones e skins das armas?
Aqui tem skin da:
Desert Eagle - Skin tiger (dourada com rajadas pretas);
M4 - M4 da SS;
AK47 - Uma Ak47 dourada com partes pretas;
Sniper - Nem lembro;
Rifle - Também não lembro;
Shotgun - Cromada com preta;
Todas com skin e ícones mudados:
Download link direto:
Mas para a istalação você vai precisar de um editor de arquivo
.img eu aconselho o que eu uso que além de super fácil, rapido é
prático não precisa de istalação o Alcis editor.
Download - Alcis image editor, link direto:
Modo de usar: Abra o programa clique em open, procure pelo arquivo GTA3, ele fica em C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas\models depois clique em import (se tinha verde pra baixo) selecione o arquivo da arma um por um, primeiro o .dff e depois o .txd, após ter importado todos os arquivos clique em salve (disquete) feche o programa e aproveite.
Façam bom proveito!
Fonte by: Killer, editor by: Daniel.