Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

4 participantes

    TAGs e SUB-TAGs

    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Importante TAGs e SUB-TAGs

    Mensagem por Daniel Sáb 28 Jun 2014 - 16:27

    Prezados,

    Recentemente houve uma grande dúvida por parte da utilização da TAG oficial do clan (se usariamos à frente do nick ou no final do nick), portanto decidimos permitir temporariamente a utilização da TAG ao final do nick já que é da preferência de muitos, portanto a TAG oficial continua sendo ThuG ao inicio do nick e deve ter uma bind pronta, em eventos CW ou visita em outros servidores em grupos para representar o clan a TAG deve ser ThuG ao inicio do nick.

    Gostaria da opinião de vocês (TODOS) sem exceção sobre a utilização da TAG oficial, qual forma vocês preferem, vamos discutir aqui e chegar a um senso definitivo, porque convenhamos que é estranho 3 membros usarem a TAG no começo do nick e outros 3 no final do nick, da uma impressão de desorganização.

    Aproveito e peço para que vocês deixem o nick de vocês aqui (NICK OFICIAL) com a tag a frente e com a tag ao final (se você usa) porque irei acrescentar isso na lista oficial de efetivo de membros do clan. Fica mais fácil para cada um conhecer cada um e identificarmos vocês melhor.

    Aguardo a resposta de vocês.

    Atenciosamente, Administração Geral.
    Walker
    Walker
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 23
    Inscrito dia Inscrito dia : 28/04/2014
    Idade Idade : 25
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Importante Re: TAGs e SUB-TAGs

    Mensagem por Walker Sáb 28 Jun 2014 - 16:42

    Os dois modos de usar a TAG é bom, eu não me incomodo com nenhum dos dois modos, mas é claro que em uma CW só ira ser aceito a tag no inicio, pois é a forma padrão da ThuG, em outras ocasiões como jogar em algum server qualquer tanto faz. Esta é minha opinião.

    att: ThuG//Walker#
          Walker//ThuG'
    BarT#
    BarT#
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 9
    Inscrito dia Inscrito dia : 30/04/2014
    Idade Idade : 22
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Importante TAGs e SUB-TAGs

    Mensagem por BarT# Sáb 28 Jun 2014 - 19:11

    Eu sempre Usei no Começo do Nick, e nunca me importei de quem usava no Final, mais como vc Disse em CW é bem melhor e organizado usar na frente do nick, por mim as duas maneiras são boas.

    Att: ThuG//Bart (T)
    jetlimmm
    jetlimmm
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 2
    Inscrito dia Inscrito dia : 27/06/2014
    Idade Idade : 25
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Importante Re: TAGs e SUB-TAGs

    Mensagem por jetlimmm Sáb 28 Jun 2014 - 20:10

    Acho a mesma coisa que o Walker Pois eu tenho costume de usar a TAG no fim do nick mas em competiçoes ou algo mais representante acho importante a TAG oficial ser no inicio do nick 

    ThuG//Jet'Lim
    Jet'Lim//ThuG

    Conteúdo patrocinado


    Importante Re: TAGs e SUB-TAGs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 17:29