Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

    Aviso aos membros!

    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral

    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2
    17032011

    Aviso Aviso aos membros!

    Mensagem por Daniel

    Bom, já que quase ninguém visita o fórum e blog da família achei bom criar um grupo no msn especialmente para a família, estarei enviando convite para todos aqui no fórum, portanto aceitem!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    [Thug] Crazy [L]

    Mensagem Qui 17 Mar 2011 - 17:48 por [Thug] Crazy [L]

    Dani nao vem falar isso nao , pois eu quase todo dia entro no forum e blog para ver as noticias e talz '-' . Nao vem falar isso nao ... Mas criar o grupo no MSN e bom tambem :D
    avatar

    Mensagem Qui 17 Mar 2011 - 19:15 por Leonardo

    Já aceitei o grupo no msn,mais todo dia quando posso entro no forum da thug e no blog.
    Renan

    Mensagem Sex 18 Mar 2011 - 9:15 por Renan

    Já aceitei lá.. daniel nós podemos parecer desunidos estes dias é pq sem gtA não existe encontro... estou entrando todos dias... sem terra a thug mofa pqp-,-
    [Thug] GriinjowW [M]

    Mensagem Sex 18 Mar 2011 - 14:12 por [Thug] GriinjowW [M]

    Tambem entro aqui todos os dias... ;D
    Daniel

    Mensagem Sex 18 Mar 2011 - 17:52 por Daniel

    Não falei de vocês, e sim dos membros que seguem o fórum e blog, claro que nem sempre podemos estar no fórum, minha intuição foi especialmente para os membros, pois estão desinformados e inativos sobre a família, mesmo sem GTA, não podemos ficar desonidos dessa forma, afinal somos uma família, e claro que sempre que entram no computador já vão direto no MSN, e isso é bom que lá poderemos retratar coisas com mais facilidade e união.

    Abraços,
    Daniel.
    Kyle_Thug

    Mensagem Seg 21 Mar 2011 - 18:08 por Kyle_Thug

    Lol -q
    :cheers: :bball: :bounce:
    'Oi eu sou o goku' :lol!:
    avatar

    Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 18:19 por Leonardo

    Daniel,venho vendo a inatividade de alguns membros e eu mesmo gostaria de saber,todos os membros da ThuG já aceitaram o grupo do MSN?
    É bem difícil ver algum membro on aqui no fórum e no blog,só colaboradores,sub-líderes, e Fundadores vejo quase direto ai online.
    Eu acho que temos que recrutar membros ativos,sei que vários são ativos mais apenas no jogo,e como ele está temporariamente indisponível os membros tem a obrigação de vir aqui pelo menos 1 ou 2 vezes por semana para ficar atualizado,e quem está sem pc,internet entre outros basta vir em uma lan e avisar para algum '' Moderador '' deste fórum não acham?
    Sei que não tenho muita autoridade ainda aqui,mais só peço o que está ai em cima,mesmo o terra indisponível vem ver o blog e o fórum oque custa? ;s
    Só peço isso aos membros.
    Abraços,Leeeo_Thug
    [Thug] Crazy [L]

    Mensagem Qui 24 Mar 2011 - 6:45 por [Thug] Crazy [L]

    Ja falaram praticamente todos que tinham interesse em falar o que queriam...

    Topico Trancado para Evitar Floods .



    Trancado
    __________________________________________________________________________
    Daniel

    Mensagem Dom 27 Mar 2011 - 14:09 por Daniel

    Tópico reaberto, Crazy ainda estou adicionando e-mails de membros do fórum em questão, deixa que eu tranco e decido o tópico por final, ainda tem muiiito o que fazer, usuários interessados para participação do grupo favor postar no tópico, afinal o tópíco foi aberto por mim.

    Abraços,
    Daniel.
    Daniel

    Mensagem Dom 10 Abr 2011 - 11:45 por Daniel

    @ fechado!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 19:57