Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

2 participantes

    Inscrição - Catucadao_Thug

    avatar
    Bruxo
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 2
    Inscrito dia Inscrito dia : 05/03/2011
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Aprovado Inscrição - Catucadao_Thug

    Mensagem por Bruxo Sáb 5 Mar 2011 - 15:41

    -Nick In-game: Bruxo_LegenD ( Terra )
    -Nick em que desejo usar: Catucadao_Thug
    -SS do RG (use /rg e tire uma Print): Tenho mas nao terra acabo e meu pc formato ;( Era lvl 18
    -Porque quero entrar para a família: Osh ! Acho a familia legal so n me entendo com o Thiago ( Killer ) Mas tenho amizade com daniel , pedro , bruno ( Oakley ) , Chuck
    -Msn (para manter mais contato entre os membros): catucadao97@hotmail.com .


    Ai Esta minha ficha Thiago ! Espero que goste e que me aceite na familia , se n me aceitar tranquilo , Ja sei os motivos !
    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Aprovado Re: Inscrição - Catucadao_Thug

    Mensagem por Daniel Sáb 5 Mar 2011 - 16:39

    Bruxo...Negócio é o seguinte você nos traiu naquela época certo? na época do Luuc e talz.Mais como o servidou mudou completamente de rumo, a família Thug vai reabrir várias vagas, você erá um bom membro na família Thug, mais nos traiu indo para aquela Clã tal de 'MITO' ficou tirando sarro da cara dos membros da Thug também, não venha negar que eu mi lembro muito bem disso, por mim você entra na família de boa, mais se acontecer dinovo eu faço à questão de encher a cabeça do Marcelo e Thiago para deicharem seu nome gravado na mente pra você nunca mais entrar, então se isso se repetir mais uma vez, nunca mais volta, 'traição' é e sempre será imperdoável mais estamos lhe dando uma nova chance para recomessarmos uma nova amizade, espero que você acabe de uma vez por todas essa 'rixa' com o Killer, não só com ele mais com todos os participantes da família, espero que seja um bom membro, se vacilar com nóis já sabe =D .

    Inscrição aceita.

    Abraços,
    Daniel.



      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 0:01