Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

2 participantes

    Reclamações

    pro_shark
    pro_shark
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 3
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/04/2012
    Idade Idade : 25
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Resolvido Reclamações

    Mensagem por pro_shark Dom 8 Abr 2012 - 19:10

    Olha, No Meu Post De Recrutamento |ThuG|Guilerme So Veio Dizendo coisas Ruins, Pode ser Ele Tem o Direito De gostar Ou Não Gostar De Mim ,(MAS) Ele Foi Disendo Que Ja Me Deu Mais De 5 bans e Mais D e 5 Advertencias Algo Assim.


    Esclarecimento

    Olha Guilerme Você Me Deu Ban 1 Vez(Sem Motivo), E Você Propio Disse Que Errou e Que Não era Eu...Então Gosto Muito De Você Mais Você Devia Ter Postado Aquilo Sendo Que Era Mentira e é Sóó Isoo...

    Abss
    GuilhermE_
    GuilhermE_
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 273
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/04/2011
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Resolvido Re: Reclamações

    Mensagem por GuilhermE_ Dom 8 Abr 2012 - 19:31

    Pra início de conversa, use a grafia correta do meu nick, meu nick in-game é |ThuG|GuilhermE_. Eu disse que você errou ao sair usando o /nick para difamar a imagem dos players e floodar, sou errado em banir um player que burla as regras do servidor e ainda mente para poder ter uma chance de entrar na ThuG?
    Para entrar na ThuG, você além de ter uma jogabilidade boa, coisa que você não tem, tem que respeitar as regras do servidor, perdi as contas de quantos mute's dei em você por brigas/ofensas comigo e os demais players. Se você acha que é mentira, guarda pra você que você ganha mais. Além disso existe uma parte para falar com a Administração do servidor em nosso fórum, não sei se você percebeu ou não teve interesse em achar. Sabendo disso ou não, vou mover para a área correta.
    Você acha que puxando o saco do Pedrinho e dos ADM's você vai entrar? Errado.

    Santo de casa não faz milagre.

      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 17:20