Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

4 participantes

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Daniel Qui 22 Set 2011 - 19:22

    SP: Menino que se matou na escola sofria bullying dos colegas, diz polícia


    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Escola-g-20110922

    O menino de dez anos que atirou contra uma professora dentro da sala de aula e depois
    se matou, em São Caetano do Sul na Grande São Paulo, era manco e sofria bullying dos colegas por causa disso, de acordo com informações da polícia.

    Ele era aluno do 4º ano da escola municipal Professora Alcina Dantas Feijão. Menino disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento do disparo, 25 alunos estavam dentro da sala de aula.

    O menino estava na sala de aula e pediu para ir ao banheiro. Ele voltou para o local já com a arma e atirou contra Rosileide. Em seguida, ele saiu da sala, sentou em uma escada, e atirou contra a própria cabeça.

    De acordo com a prefeitura da cidade, ambos foram socorridos com vida. O menino foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, em São Caetano. Ele teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50.

    A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e está no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.

    Ele pegou a arma do pai

    O garoto era filho do guarda municipal Nilton Nogueira, e usou a arma do pai para fazer os disparos.

    Nogueira deu falta da arma na manhã desta quinta-feira e procurou o filho mais velho, que não estava com ela. A família só descobriu que o menino de dez anos pegou a arma após o ocorrido.

    Fonte
    [NOD] MADMAN
    [NOD] MADMAN
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 80
    Localização Localização : TAUBATÉ
    Inscrito dia Inscrito dia : 02/09/2011
    Idade Idade : 82
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por [NOD] MADMAN Qui 29 Set 2011 - 12:30

    Daniel escreveu:
    SP: Menino que se matou na escola sofria bullying dos colegas, diz polícia



    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Escola-g-20110922

    O menino de dez anos que atirou contra uma professora dentro da sala de aula e depois
    se matou, em São Caetano do Sul na Grande São Paulo, era manco e sofria bullying dos colegas por causa disso, de acordo com informações da polícia.

    Ele era aluno do 4º ano da escola municipal Professora Alcina Dantas Feijão. Menino disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento do disparo, 25 alunos estavam dentro da sala de aula.

    O menino estava na sala de aula e pediu para ir ao banheiro. Ele voltou para o local já com a arma e atirou contra Rosileide. Em seguida, ele saiu da sala, sentou em uma escada, e atirou contra a própria cabeça.

    De acordo com a prefeitura da cidade, ambos foram socorridos com vida. O menino foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, em São Caetano. Ele teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50.

    A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e está no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.

    Ele pegou a arma do pai

    O garoto era filho do guarda municipal Nilton Nogueira, e usou a arma do pai para fazer os disparos.

    Nogueira deu falta da arma na manhã desta quinta-feira e procurou o filho mais velho, que não estava com ela. A família só descobriu que o menino de dez anos pegou a arma após o ocorrido.

    Fonte



    ARMA+CRIANÇA= tragédia



    Quem tem arma em casa , tem que tomar medidas protetivas .

    Pai relapso que deixou o instrumento de trabalho com fácil acesso.:(
    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Marcelo Qui 29 Set 2011 - 15:18

    eu mecho na arma do *********** mesmo assim não fico mostrando pros outros, não sou idiota, quem tem arma em casa usa para se defender. O governo quer tirar nossas armas para nos controlar mais fácil, enquanto os bandidos andam com armas que nem o exército do brasil usa!!!
    Vinni
    Vinni
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 91
    Inscrito dia Inscrito dia : 20/05/2011
    Idade Idade : 25
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Vinni Qui 29 Set 2011 - 22:23

    [Thug]Comando [F] escreveu:eu mecho na arma do *********** mesmo assim não fico mostrando pros outros, não sou idiota, quem tem arma em casa usa para se defender. O governo quer tirar nossas armas para nos controlar mais fácil, enquanto os bandidos andam com armas que nem o exército do brasil usa!!!
    o Que Quer Dizer o *************************=????????
    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Set 2011 - 8:40

    [Thug] Viih [L] escreveu:
    [Thug]Comando [F] escreveu:eu mecho na arma do *********** mesmo assim não fico mostrando pros outros, não sou idiota, quem tem arma em casa usa para se defender. O governo quer tirar nossas armas para nos controlar mais fácil, enquanto os bandidos andam com armas que nem o exército do brasil usa!!!
    o Que Quer Dizer o *************************=????????


    n interessa de quem seja a arma, eu coloquei o ****** pra ngm saber msm, só estou relatando o ocorrido
    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Daniel Sex 30 Set 2011 - 8:59

    Meu pai quando servia o exército brasileiro, deixava a arma bem escondida, nunca cheguei ao ponto de pegá-la ou procurá-la para se beneficiar em algo, isso é responsabilidade dos pais, porque até mesmo as crianças de 3 ~ 5 anos podem pegá-las, a inteligência deve ser fundamental principalmente dos pais, esconder uma arma de fácil acesso às crianças da casa é burrice e concerteza dará um resultado trágico.
    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Set 2011 - 10:39

    Daniel escreveu:Meu pai quando servia o exército brasileiro, deixava a arma bem escondida, nunca cheguei ao ponto de pegá-la ou procurá-la para se beneficiar em algo, isso é responsabilidade dos pais, porque até mesmo as crianças de 3 ~ 5 anos podem pegá-las, a inteligência deve ser fundamental principalmente dos pais, esconder uma arma de fácil acesso às crianças da casa é burrice e concerteza dará um resultado trágico.


    como eu disse acima, o proprietário da arma sabe que eu sei, eu também sei muito bem me controlar, só por que eu sei aonde está a arma não vou sair mostrando a ngm, e nem tirar satisfações tirando a vida do próximo.
    Daniel
    Daniel
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 1208
    Localização Localização : EUA - LA
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/03/2011
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Daniel Sex 30 Set 2011 - 18:16

    Sim entendo Marcelo, contanto que você seja responsável e tenha em mente das consequências trágicas que pode ter portanto uma arma de fogo em casa, mesmo que seja por um parente, é bastante perigoso, pois tenho certeza que não é só você e o proprietário da arma que moram aê, enfim... Voltando ao assunto, isso é uma mensagem aos pequeninos que são inteligentes 10 ~ 12 anos, NÃO PEGUE ARMA DE SEUS PAIS ESCONDIDOS!
    [NOD] MADMAN
    [NOD] MADMAN
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 80
    Localização Localização : TAUBATÉ
    Inscrito dia Inscrito dia : 02/09/2011
    Idade Idade : 82
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por [NOD] MADMAN Sáb 1 Out 2011 - 11:15

    [Thug]Comando [F] escreveu:eu mecho na arma do *********** mesmo assim não fico mostrando pros outros, não sou idiota, quem tem arma em casa usa para se defender. O governo quer tirar nossas armas para nos controlar mais fácil, enquanto os bandidos andam com armas que nem o exército do brasil usa!!!



    ************ só tome cuidado !

    Paraguai , porta de entrada de armas !!!
    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Marcelo Sáb 1 Out 2011 - 11:17

    a arma é legalizada e tem documento, nada ilegal.
    [NOD] MADMAN
    [NOD] MADMAN
    Usuário do fórum


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 80
    Localização Localização : TAUBATÉ
    Inscrito dia Inscrito dia : 02/09/2011
    Idade Idade : 82
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por [NOD] MADMAN Sáb 1 Out 2011 - 11:19

    [Thug]Comando [F] escreveu:a arma é legalizada e tem documento, nada ilegal.



    Bom isso . ;)

    Conteúdo patrocinado


    Menino dispara contra professora e se mata em seguida! Empty Re: Menino dispara contra professora e se mata em seguida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 4:48