Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

    Regras das seções de: "Discussões gerais"

    Admin
    Admin
    Administrador Global
    Administrador Global


    Nº de mensagens Nº de mensagens : 56
    Localização Localização : São Paulo
    Inscrito dia Inscrito dia : 05/07/2011
    Idade Idade : 31
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

    Cancelado Regras das seções de: "Discussões gerais"

    Mensagem por Admin Seg 19 Set 2011 - 19:22

    Regras das seções de: "Discussões gerais"


    Objetivo das seções

    Esta área que não possui nenhuma ligação com a Família Thug e nem mesmo com nossos servidores de hospedagens. Ela está destinada a recolher opiniões entre diversos debates, onde existem vários temas a serem tratados, de interesse comum daqueles em que neles participam. Estes temas, como o nome da seção sugere, são gerais, que não se relacionam com os outros tratados neste fórum.

    Entendem-se por "discussões gerais" todos os tópicos que se referem às atualidades, como por exemplo, cinema, tecnologia, literatura, biologia, história, Internet, ou outros. Esta é uma seção reservada para debates e dúvidas, de caráter interessante, referidos anteriormente.

    Temas que não podem ser abordados

    Alguns temas, por motivos diversos não podem ser discutidos dentro desta seção, sendo eles:

    a. Sejam pessoais, e/ou gerem conflitos com um ou mais usuários. De modo a manter o fórum pacífico, devem ser utilizadas as mensagens privadas ou outros meios de contato alheios ao fórum.
    b. Divulguem links que contenham somente publicidades, de algum modo perturbem a navegação do utilizador na Internet e/ou que prometem oferecer dinheiro.
    c. Devido a uma maior diversificação de interesses e opiniões, não são permitidos alguns temas, censurados no fórum, ou seja, em que existem geralmente discussões graves, que não são permitidas: Sexualidade, Religião, Problemas sociais (como drogas).
    d. Outros conteúdos censurados pela equipe do fórum: não são permitidos links para downloads ilegais como warez, seriais, cracks, ou outros; nem discussões que contenham conteúdos chocantes, como pornografia, xenofobia ou discriminação.

    Criação dum novo debate

    Antes de criar um debate deverá pensar muito bem em como estruturá-lo, para isso damos-lhe algumas dicas que serão muito úteis para atribuir maior credibilidade ao assunto que está sendo discutido. São elas:

    a. É importante que não hajam repetições de debates, portanto deve ser feita uma busca rápida pelas seções antes de postar. Os tópicos repetidos serão enviados para a lixeira pela moderação do devido fórum.
    b. Para diferentes debates, devem criar-se diferentes tópicos, neste fórum, desde que esta seja a área correta para os resolver.
    c. Em todos os tópicos, para que se criem bons e sérios debates, é necessário fazer uma pequena introdução, exibir uma notícia, fazer questões concretas, ou outros, para que todos os restantes usuários possam opinar, sem fugir ao objetivo do tópico. Tópicos que não cumpram estes requisitos não serão aceitos.
    d. O título do tópico deverá conter informações sobre o tema a ser tratado, sem tags e sem métodos de ergonomia ou outros.
    e. Por motivos de apresentação, nenhum tópico deverá conter votações do tipo "sim ou não" e não precisarão conter tags.

    Respostas ao tópico

    a. Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens são totalmente inúteis, e contribuem para a incredibilidade dos debates.
    b. Deverá sempre ser cortês (agradecendo e sendo educado) e paciente com os membros do staff, de modo a recompensar o seu trabalho, porque todos temos uma vida particular que deve ser respeitada. Isto aplica-se também a todos os outros usuários do fórum, por isso, evite ser mal-educado e outras atitudes, nem todos podemos ter a mesma opinião sobre um determinado assunto.

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 0:06