Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

    Início de Férias

    Marcelo
    Marcelo
    Administrador Geral
    Administrador Geral

    Nº de mensagens Nº de mensagens : 147
    Localização Localização : Santos - SP
    Inscrito dia Inscrito dia : 26/10/2010
    Idade Idade : 28
    Sexo : Masculino
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2
    08072011

    Aviso Início de Férias

    Mensagem por Marcelo

    Irei viajar à passeio de férias sábado agora dia 09/07/2011 e só volto no dia 01/08/2011, até lá galera.

    Daniel e os Líderes Gerais iram assumir meu cargo de responsável pela família inteira, superior geral é o Daniel, até lá ordens dadas por eles seram diretamente às minhas, ele ficará responsável por decidir quem será os novos líderes, sub líderes, colaboradores e a parte do recrutamento em geral da família.

    Qualquer coisa fale com o Daniel. Os líderes irão ajudar o Daniel na organização de tudo, junto com toda staff da família.

    Até breve pessoal, se até dia 05/08/11 eu não entrar pra avisar da volta de viajem me considerem morto, aí o daniel toma conta de tudo.

    Até breve,
    Marcelo.


    Última edição por [Thug]Comando [F] em Sáb 9 Jul 2011 - 7:51, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marcelo

    Mensagem Sáb 9 Jul 2011 - 7:47 por Marcelo

    Aee é hoje que eu viajo, um grande abraço à todos, e até breve se Deus quiser :bball: :D Lol :)



    LolBoas Férias pra TodosLol

    PS: O servidor do clãn está pronto :cheers: Dêem mais sugestões para ele ficar mais legal e divertido do que já está, fiz mais coisas no GM ontem depois de ter arrumado as malas, então, para dar sugestão para o gm CLIQUE AQUI!

    OBS: para os curiosos que querem saber aonde eu vou paksoaksoa zoooa, eu vou para pernambuco com my mother and my father, uma irmã minha mora lá, vou relaxar um pouco e curtir esse pouco tempo que a bosta da escola da pra nois ''-.- xD
    [Thug] Crazy [L]

    Mensagem Sáb 9 Jul 2011 - 11:03 por [Thug] Crazy [L]

    Boas Férias emo!
    Daniel

    Mensagem Dom 10 Jul 2011 - 20:25 por Daniel

    Falou PeLanZa, aproveite porque quando voltar tem muita coisa à fazer.

    Abraços,
    DaNieL.
    Marcelo

    Mensagem Qui 14 Jul 2011 - 9:03 por Marcelo

    EAEEEEEEEEEEEEE povãoo eu to aki em pernambuco na lanhouse, vim passar só pra dar um oi :cheers: :cheers: espero que estejam curtindo as férias como eu estou também xD


    PS: Daniel, agora que estou fora quero que faça um relatório de recrutamentos de membros,colaboradores,moderadores,sub-lideres e lideres e também das expulsões e bans do fórum pra me entregar quando eu voltar.



    Abraços a todos ai Lol :D :P 8)
    Daniel

    Mensagem Sáb 16 Jul 2011 - 10:35 por Daniel

    Já está feito amigão.

    @FECHADO


    Atenciosamente,
    DaNieL.
    Marcelo

    Mensagem Sex 29 Jul 2011 - 15:25 por Marcelo

    Voltei de viagem agorinha mesmo, cheguei faz 1 hora, vim passar só pra dar um oi e vou agora me informar no fórum :cheers: :cheers: :cheers:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 9:36