Dados Pessoais:
☓ Nome & Sobrenome: Wevelly Felipe Santos
☓ Cidade/Estado: Maceió / Alagoas
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN? wevellysantos@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3? Sim
☓ Qual seu Skype? lotts_xd
☓ Tem microfone? Sim (Porém está com defeito, em breve, irei comprar outro)
Dados do Player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans? Chat e PM's sim, ativo em fóruns mais ou menos.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não, nunca fui kikado no Terra#1 ou outro servidor DM. (Só jogo DM mesmo rsrs)
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Nenhum. Sou novato, jogo à 1 mês, mas irei tentar.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Com os piores, trato ele normal, mas se pedir minha ajuda tentarei ajudar, e com os melhores trato normal também, se tentar me humilhar não ligarei, sou uma pessoa humilde, apenas elogio essa pessoa.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Não.
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor da ThuG? Qualquer dia.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, mas eu sou bem calado.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 51, PING: de 80 à 180~200~230
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Sim. O D@N ele é bem legal :)
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei Lotts
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Porque gostei do clã, pessoas simpáticas faz parte dela.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Jogo todos os dias.
☓ Costuma frequentar nosso servidor? Nunca entrei, jogo apenas no Terra#1
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Só gosto de DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Não, nunca tentei.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de visitar o fórum? Mais ou menos.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? MTA uns 6 meses, DM mais ou menos 1 mês.
☓ Qual o seu mapper preferido? Não posso dizer preferido e sim que gosto, Rafinha e Sebas.
☓ Qual o seu mapa preferido? Não tenho nenhum, pois sou novo em DM.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? À noite, das 19 horas até 1 da manhã.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan: Ótimo clã, pessoas simpáticas, amigáveis, é isso que estou procurando.
☓ Nome & Sobrenome: Wevelly Felipe Santos
☓ Cidade/Estado: Maceió / Alagoas
☓ Idade: 14
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN? wevellysantos@gmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3? Sim
☓ Qual seu Skype? lotts_xd
☓ Tem microfone? Sim (Porém está com defeito, em breve, irei comprar outro)
Dados do Player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans? Chat e PM's sim, ativo em fóruns mais ou menos.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não.
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não, nunca fui kikado no Terra#1 ou outro servidor DM. (Só jogo DM mesmo rsrs)
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Nenhum. Sou novato, jogo à 1 mês, mas irei tentar.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Com os piores, trato ele normal, mas se pedir minha ajuda tentarei ajudar, e com os melhores trato normal também, se tentar me humilhar não ligarei, sou uma pessoa humilde, apenas elogio essa pessoa.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Não.
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor da ThuG? Qualquer dia.
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Sim.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, mas eu sou bem calado.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS: 51, PING: de 80 à 180~200~230
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Sim. O D@N ele é bem legal :)
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sempre usei Lotts
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? Porque gostei do clã, pessoas simpáticas faz parte dela.
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Jogo todos os dias.
☓ Costuma frequentar nosso servidor? Nunca entrei, jogo apenas no Terra#1
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Só gosto de DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Não, nunca tentei.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não.
☓ Tem custume de visitar o fórum? Mais ou menos.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? MTA uns 6 meses, DM mais ou menos 1 mês.
☓ Qual o seu mapper preferido? Não posso dizer preferido e sim que gosto, Rafinha e Sebas.
☓ Qual o seu mapa preferido? Não tenho nenhum, pois sou novo em DM.
☓ Você joga em lan house? Não.
☓ Em qual horário joga? À noite, das 19 horas até 1 da manhã.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan: Ótimo clã, pessoas simpáticas, amigáveis, é isso que estou procurando.