Dados pessoais:
☓ Nome & Sobrenome: wylliam beninca
☓ Cidade/Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 17
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN? wylliam_nab@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3? sim estou presente
☓ Qual seu Skype? wylliambeninca
☓ Tem microfone? sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans? as vezes sim mais eu uso se for presiso : )
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? nunca primeiro pq n tem graça e segundo posso pegar virus ne ae nen arrisco
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? nunca recebi um desses acho que uma ves quando falai um liguagem inifenciva e fui mutado por 2 mim
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? nen um prestemdo a thug
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? mesma coisa persder e humano ganhar tambem e
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? n n sabia que dava de istalar mais n vo vai buga tudo aimda
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor TERRA? segunda denoite terça denoite quarta denoite quinta denoite sexta denoite ae vai de voces agora
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? sim claro regras ben definidas otimas
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? sim sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 52 ping 120 100
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? o Suchtige
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? nao
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? wellcome e agora e YUKI. troquei porque um cara ta va com o nome welllcome
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? por que ue achei o jogo muinto legal e resolvi procurar um clan pra mim aprender a jogar
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? todos os dias denoite as vezes demanha e detarde
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? tipo eu cago demais. so melhor nos lup
☓ Possui alguma habilidade como mapper? n mais posso aprender
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? n, me interesei
☓ Tem custume de visitar o fórum? sim todos os dia apartir de hoje
☓ Há quanto tempo você joga MTA? a 16 horas
☓ Qual o seu mapper preferido? RAFINHA V9
☓ Qual o seu mapa preferido? rafinha v9 aquele que pega o hunter no final do lup
☓ Você joga em lan house? nao, em casa
☓ Em qual horário joga? depende se eu tiver emcasa to jogando e raramente saio so vou para aula atarde
☓ Você usa JoyPad? nao
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan: gosto muimto de dm dd
☓ Nome & Sobrenome: wylliam beninca
☓ Cidade/Estado: Santa Catarina
☓ Idade: 17
Contatos:
☓ Qual seu E-MAIL/MSN? wylliam_nab@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak 3? sim estou presente
☓ Qual seu Skype? wylliambeninca
☓ Tem microfone? sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar em fóruns de servidores e clans? as vezes sim mais eu uso se for presiso : )
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? nunca primeiro pq n tem graça e segundo posso pegar virus ne ae nen arrisco
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? nunca recebi um desses acho que uma ves quando falai um liguagem inifenciva e fui mutado por 2 mim
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? nen um prestemdo a thug
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? mesma coisa persder e humano ganhar tambem e
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? n n sabia que dava de istalar mais n vo vai buga tudo aimda
☓ Quando poderemos marcar seu teste no servidor TERRA? segunda denoite terça denoite quarta denoite quinta denoite sexta denoite ae vai de voces agora
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? sim claro regras ben definidas otimas
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? sim sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 52 ping 120 100
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? o Suchtige
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? nao
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? wellcome e agora e YUKI. troquei porque um cara ta va com o nome welllcome
☓ Porque deseja se tornar um membro da ThuG no MTA? por que ue achei o jogo muinto legal e resolvi procurar um clan pra mim aprender a jogar
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? todos os dias denoite as vezes demanha e detarde
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? tipo eu cago demais. so melhor nos lup
☓ Possui alguma habilidade como mapper? n mais posso aprender
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? n, me interesei
☓ Tem custume de visitar o fórum? sim todos os dia apartir de hoje
☓ Há quanto tempo você joga MTA? a 16 horas
☓ Qual o seu mapper preferido? RAFINHA V9
☓ Qual o seu mapa preferido? rafinha v9 aquele que pega o hunter no final do lup
☓ Você joga em lan house? nao, em casa
☓ Em qual horário joga? depende se eu tiver emcasa to jogando e raramente saio so vou para aula atarde
☓ Você usa JoyPad? nao
☓ Comentário adicional em relação ao ƬhuG Clan: gosto muimto de dm dd