Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome:Erico Fernandes Refiel Strasburg
☓ Estado:PB
☓ Idade:14
Contatos:erico.stras@hotmail.com / erico.fernandes 2
☓ Qual seu e-mail ou MSN?:erico.stras@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?:Sim
☓ Qual seu Skype?:erico.fernandes2
☓ Tem microfone?:Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans?:Sim
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?:Nunca e jamais quero fazer / usar
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?:Nunca Recebi
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?:OmG// , +NeW , DnY// , |ExS| , |PRO| , |RMB| . sai por que eu n gostei mtu poucos smods on e sv com mtu lag
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor?:Trato bem , so trato mal quem me insulta e me chinga.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?:Não , Ja instalei uma vez mas n gostei , dai em diante nunca mais instalei
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG?:Quando vcs quiserem :)
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG?:Sim e achei mto enteressante elas.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?:Sim e adoro conversar em conferencias via skype ou ts3
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?:PING:150 / 250 FPS:55
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?:Não , quem manda são vcs
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?:Infelizmente n
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?:Demo/\/ , AwaY . troquei pq tinha enjuado deles ai troquei .
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA?:adoro o sv mtu bem decorado , sem lag e tbm tenho amigos legais la
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?:TODOS
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE?:Jogar bem quando tem amigos legais por perto
☓ Possui alguma habilidade como mapper?:Sim , mepeio a cerca de 6 a 7 meses mas nunca lancei um map porque estavamtu ocupado na epoca q mapeava
☓ Foi convidado por alguém da ThuG?:Sim , pelo MKM
☓ Tem custume de entrar no fórum?:Sim todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga MTA?: a 1 ano e meio mais ou menos
☓ Qual o seu mapper preferido?:FLO , Rafinha , TulioTC , Lemon ....
☓ Qual o seu mapa preferido?:n sei tem tantos , mas acho q é FLO Ft. Skotinka
☓ Você joga em lan house?:Nunca joguei é mó lag kkk
☓ Em qual horário joga?: em dias de semana 16:00 as 21:00 , finais de semana o dia todo
☓ Você usa JoyPad?:nunca usei
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห:Clan ótimo GOGOGO Thug alcançar o primeiro lugar em clan brasileiros
☓ Nome e sobrenome:Erico Fernandes Refiel Strasburg
☓ Estado:PB
☓ Idade:14
Contatos:erico.stras@hotmail.com / erico.fernandes 2
☓ Qual seu e-mail ou MSN?:erico.stras@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak?:Sim
☓ Qual seu Skype?:erico.fernandes2
☓ Tem microfone?:Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans?:Sim
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar?:Nunca e jamais quero fazer / usar
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?:Nunca Recebi
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)?:OmG// , +NeW , DnY// , |ExS| , |PRO| , |RMB| . sai por que eu n gostei mtu poucos smods on e sv com mtu lag
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor?:Trato bem , so trato mal quem me insulta e me chinga.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA?:Não , Ja instalei uma vez mas n gostei , dai em diante nunca mais instalei
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG?:Quando vcs quiserem :)
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG?:Sim e achei mto enteressante elas.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?:Sim e adoro conversar em conferencias via skype ou ts3
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga?:PING:150 / 250 FPS:55
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem?:Não , quem manda são vcs
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades?:Infelizmente n
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou?:Demo/\/ , AwaY . troquei pq tinha enjuado deles ai troquei .
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA?:adoro o sv mtu bem decorado , sem lag e tbm tenho amigos legais la
☓ Costuma jogar quantos dias por semana?:TODOS
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE?:Jogar bem quando tem amigos legais por perto
☓ Possui alguma habilidade como mapper?:Sim , mepeio a cerca de 6 a 7 meses mas nunca lancei um map porque estavamtu ocupado na epoca q mapeava
☓ Foi convidado por alguém da ThuG?:Sim , pelo MKM
☓ Tem custume de entrar no fórum?:Sim todos os dias
☓ Há quanto tempo você joga MTA?: a 1 ano e meio mais ou menos
☓ Qual o seu mapper preferido?:FLO , Rafinha , TulioTC , Lemon ....
☓ Qual o seu mapa preferido?:n sei tem tantos , mas acho q é FLO Ft. Skotinka
☓ Você joga em lan house?:Nunca joguei é mó lag kkk
☓ Em qual horário joga?: em dias de semana 16:00 as 21:00 , finais de semana o dia todo
☓ Você usa JoyPad?:nunca usei
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห:Clan ótimo GOGOGO Thug alcançar o primeiro lugar em clan brasileiros