Dados Pessoais:
☓ Nome e sobrenome: Gabriel Grandini
☓ Estado: São Paulo/Campinas
☓ Idade:17
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gabrielgrandini@yahoo.com.br
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Qual seu Skype? Não Tenho Skype.
☓ Tem microfone? Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Siim,Eu Gosto.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Qualquer Um,Mais Eu Fico On Mais No TERRA.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nao,Nunca Faria Isso =D
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Sim,Na KBL,Eu Sai Dele Porque Esse Clan Nao Tem Ninguem.Etc.... o Dono Nunca Entra,É Vazio,E Tem Outros Jeito Dele.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Bom,Os Que Joga Melhor e Ruim Eu Elogio,Pq Eles Aprendem Facil.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Nao,Isso é Ruim Pro PC
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Claro.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim,Sei Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 97 FPS,49 Ping
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Bom,O Daniel Ele é Gente Boa,Que Eu Conheço Ele.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não :/
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Nenhum ,Eu Continuo Usando o GaBe e Nunca Trocarei.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Ah Seila,Queria Jogar Em Equipe Ajuda As Pessoas..Etc
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todo Dia Eu Jogo.
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Ah,Eu Nao Jogo Muito Em Races,SÓ EM DD E DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Lol,Eu Sei Fazer + Ou -.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não,Nao Fui Convidado Pra Entrar.Mais Só Para Eu Me Recrutar;
☓ Tem custume de entrar no fórum? Claro.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 3 Anos.
☓ Qual o seu mapper preferido? HAMP VL 3.
☓ Qual o seu mapa preferido? HAMP VL 3.
☓ Você joga em lan house? Não Eu Tenho Meu Pc =D
☓ Em qual horário joga? Bom ,Acordo 8:00 Horas e Fico Até 1:00 Hora da manha,e a Noite entro 5:59 Horas Até 00:00.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห:
Bom a Clan Thug é boa e eu to a disposto a ajudar ela a cada vez mais,bom obrigado ai daniel por tudo :D e sempre estarei ajudando.
☓ Nome e sobrenome: Gabriel Grandini
☓ Estado: São Paulo/Campinas
☓ Idade:17
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gabrielgrandini@yahoo.com.br
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Qual seu Skype? Não Tenho Skype.
☓ Tem microfone? Sim
Dados do player:
☓ Tem costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, posta em fóruns de servidores e clans? Siim,Eu Gosto.
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Qualquer Um,Mais Eu Fico On Mais No TERRA.
☓ Já fez anti-jogo ou já usou cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nao,Nunca Faria Isso =D
☓ Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA e por que saiu dele(s)? Sim,Na KBL,Eu Sai Dele Porque Esse Clan Nao Tem Ninguem.Etc.... o Dono Nunca Entra,É Vazio,E Tem Outros Jeito Dele.
☓ Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Bom,Os Que Joga Melhor e Ruim Eu Elogio,Pq Eles Aprendem Facil.
☓ Você costuma instalar MOD's ou outros tipos de alterações no seu MTA? Nao,Isso é Ruim Pro PC
☓ Concorda com as regras e com o sistema de treinamento da ThuG? Claro.
☓ Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim,Sei Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 97 FPS,49 Ping
☓ Tem preferência para quem aplique seu teste? Quem? Bom,O Daniel Ele é Gente Boa,Que Eu Conheço Ele.
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não :/
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Nenhum ,Eu Continuo Usando o GaBe e Nunca Trocarei.
☓ Porque deseja se tornar um ThuG no MTA? Ah Seila,Queria Jogar Em Equipe Ajuda As Pessoas..Etc
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todo Dia Eu Jogo.
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Ah,Eu Nao Jogo Muito Em Races,SÓ EM DD E DM.
☓ Possui alguma habilidade como mapper? Lol,Eu Sei Fazer + Ou -.
☓ Foi convidado por alguém da ThuG? Não,Nao Fui Convidado Pra Entrar.Mais Só Para Eu Me Recrutar;
☓ Tem custume de entrar no fórum? Claro.
☓ Há quanto tempo você joga MTA? 3 Anos.
☓ Qual o seu mapper preferido? HAMP VL 3.
☓ Qual o seu mapa preferido? HAMP VL 3.
☓ Você joga em lan house? Não Eu Tenho Meu Pc =D
☓ Em qual horário joga? Bom ,Acordo 8:00 Horas e Fico Até 1:00 Hora da manha,e a Noite entro 5:59 Horas Até 00:00.
☓ Você usa JoyPad? Não.
☓ Comentário adicional em relação ao Ƭhuɠ ™ cłคห:
Bom a Clan Thug é boa e eu to a disposto a ajudar ela a cada vez mais,bom obrigado ai daniel por tudo :D e sempre estarei ajudando.
Última edição por Gaabe em Qua 4 Abr 2012 - 9:04, editado 2 vez(es)