Dados Pessoais:
☓ Nome: Gabriel Marins
☓ Idade: 15
☓ Estado: Pr
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gabdomarins@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Tarde e noite
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 5
☓ Há quanto tempo você joga? 1 Ano , mais tive muitos nomes
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pois seria o auge de minhas habilidade e eu queria ter parceiros no Jogo
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sr.Kiabbo , e ZéDaGoiaba ,pois estava tentando encontrar um nome melhor e achei :D
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Fazer Loops
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não
☓ Qual o seu mapa preferido? v.4 Jamming
☓ Qual seu mapper preferido? TulioDC
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? Nunca participei de nenhum
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓Você joga em lan house? Não
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Melhor pois nós trocamos Habilidades
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Nunca Tomei
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Sim
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 60
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Bom ser Thug para min e ser os caras mais "Fodas do servidor" e além do mais ser Thug é aonde eu realmente posso ver que estou no Auge de minhas habilidades.
☓ Nome: Gabriel Marins
☓ Idade: 15
☓ Estado: Pr
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? gabdomarins@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Tarde e noite
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 5
☓ Há quanto tempo você joga? 1 Ano , mais tive muitos nomes
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pois seria o auge de minhas habilidade e eu queria ter parceiros no Jogo
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Não
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? Sr.Kiabbo , e ZéDaGoiaba ,pois estava tentando encontrar um nome melhor e achei :D
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Fazer Loops
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não
☓ Qual o seu mapa preferido? v.4 Jamming
☓ Qual seu mapper preferido? TulioDC
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? Nunca participei de nenhum
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓Você joga em lan house? Não
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Melhor pois nós trocamos Habilidades
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Nunca Tomei
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Sim
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 60
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Bom ser Thug para min e ser os caras mais "Fodas do servidor" e além do mais ser Thug é aonde eu realmente posso ver que estou no Auge de minhas habilidades.
Última edição por gmarins em Ter 13 Mar 2012 - 12:27, editado 2 vez(es)