☓ Nome: João Victor
☓ Idade: 15
☓ Estado: Espirito Santo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? joaovictor_chapaquente@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? De tarde e a noite, e final de semana dia todo e madrugo as vezes
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos quando nao for todos 3 a 4
☓ Há quanto tempo você joga? 1 mes e alguns dias
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pois conheço mutios amigos e jogo no server, queria tentar entrar e se entrar vou ficar muito feliz.
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Sim, mais ele foi expulso sa ThuG nao sei por que era Taliban,Absolut, os dois tirados se nao me engano.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? |s2|Cagado
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Nao
☓ Você usa JoyPad? Nao
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nao
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Wallride e loop.
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não
☓ Qual o seu mapa preferido? Stereo Mexico II
☓ Qual seu mapper preferido? Skotinka
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? |s2|,|vT| sai da |s2| pois tava desorganizada e da vT nao foi tao serio assim e mais de amigos e nao tinha comunicação ai sai
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓Você joga em lan house? Nao
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Mesma coisa isso num tem nenhuma influencia pra amizade e outros coisas.
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando quiser to sempre no sv, apesar de ta AFK e falo sempre com daniel no msn
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 45 a 50 o ping tem que esperar o sv voltar mais e abaixo de 200
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Nao, so acho um clan muito bem organizado com seus altos e baixos, com os acaontecimentos que aconteceram mais tirando isso acho bem maneiro com o sv organizada membros bons e gente boa.
☓ Idade: 15
☓ Estado: Espirito Santo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? joaovictor_chapaquente@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? De tarde e a noite, e final de semana dia todo e madrugo as vezes
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos quando nao for todos 3 a 4
☓ Há quanto tempo você joga? 1 mes e alguns dias
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Pois conheço mutios amigos e jogo no server, queria tentar entrar e se entrar vou ficar muito feliz.
☓ Recebeu o convite de alguém da ThuG? Sim, mais ele foi expulso sa ThuG nao sei por que era Taliban,Absolut, os dois tirados se nao me engano.
☓ Quais os Nicks que já usou e por que trocou? |s2|Cagado
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Nao
☓ Você usa JoyPad? Nao
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nao
☓ Qual a sua melhor habilidade em RACE? Wallride e loop.
☓Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não
☓ Qual o seu mapa preferido? Stereo Mexico II
☓ Qual seu mapper preferido? Skotinka
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
☓ Quais os Clan(s) que você já participou no MTA:SA e por que saiu dele(s)? |s2|,|vT| sai da |s2| pois tava desorganizada e da vT nao foi tao serio assim e mais de amigos e nao tinha comunicação ai sai
☓Tem o costume de usar chat aberto, enviar PM's às pessoas, postar sempre em fórum de servidores e clans? Sim
☓Você joga em lan house? Nao
☓Como você lida com jogadores que jogam pior e com os que jogam melhor? Mesma coisa isso num tem nenhuma influencia pra amizade e outros coisas.
☓Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando quiser to sempre no sv, apesar de ta AFK e falo sempre com daniel no msn
☓Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim, Sim.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? 45 a 50 o ping tem que esperar o sv voltar mais e abaixo de 200
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento da ThuG? Sim
☓ Comentário adicional em relação à ThuG: Nao, so acho um clan muito bem organizado com seus altos e baixos, com os acaontecimentos que aconteceram mais tirando isso acho bem maneiro com o sv organizada membros bons e gente boa.