Nome: Thaynara
☓ Idade: 12
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? thaaybzs@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? de tarde ou de noite
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 4 a 3 dias ou mais..
☓ Há quanto tempo você joga? 3 anos
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Eu já tinha feito meu cadastramento mais não continuei por que eu viagei sem dar recados e acabei esquecendo.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Eu era |s2|Thay mas enjoei e mudei para |s2|Thaynara^.^
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não, mas concerteza vou fazer.
☓ Você usa JoyPad? Nunca
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Jamais isso é pra cotoco '-'
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Não sei oque é isso =/
☓ Qual o seu mapa preferido? DC Miitico *-* nunca zerei mas vou longe
☓ Qual seu mapper preferido? Rafinha
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Tenho um mapa até que bomsinho de DM, ponto forte é de loops..
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? eu era da EDF agora só tenho a tag da s2 '-'
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando eu entrar no server da ThuG.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS de 50 ou mais no terra costumo ficar com 8 de ping
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim, sempre dou uma olhadinha quando dá ^-^
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: ela é bem respeitada e eu gosto do nome ThuG e adoro o geito diferente do server e eu já tinha feito meu cadastro mais viagei =/, resumo VIVA FAMILIA THUG xD
☓ Idade: 12
☓ Estado: São Paulo
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN? thaaybzs@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Sim
☓ Tem microfone? Sim
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? de tarde ou de noite
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? 4 a 3 dias ou mais..
☓ Há quanto tempo você joga? 3 anos
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Eu já tinha feito meu cadastramento mais não continuei por que eu viagei sem dar recados e acabei esquecendo.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Eu era |s2|Thay mas enjoei e mudei para |s2|Thaynara^.^
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não, mas concerteza vou fazer.
☓ Você usa JoyPad? Nunca
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Jamais isso é pra cotoco '-'
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Loops
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Não sei oque é isso =/
☓ Qual o seu mapa preferido? DC Miitico *-* nunca zerei mas vou longe
☓ Qual seu mapper preferido? Rafinha
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Tenho um mapa até que bomsinho de DM, ponto forte é de loops..
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? eu era da EDF agora só tenho a tag da s2 '-'
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando eu entrar no server da ThuG.
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS de 50 ou mais no terra costumo ficar com 8 de ping
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim, sempre dou uma olhadinha quando dá ^-^
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: ela é bem respeitada e eu gosto do nome ThuG e adoro o geito diferente do server e eu já tinha feito meu cadastro mais viagei =/, resumo VIVA FAMILIA THUG xD