Dados Pessoais:
☓ Nome: Diogo
☓ Idade: 15
☓ Estado: Coimbra
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN?MSN: xininha_junior@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não posso usa devido a placa de som estar estragada
☓ Tem microfone? Não (quebrou)
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Normalmente quando saio da escola por volta das 13:30 ou 17:00 (Portugal)
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias um pouco.
☓ Há quanto tempo você joga? 2 Meses
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Eu já fui da ThuG, mas me retiraram devido a ter ficado sem internet, assim me impocibilitando de comunicar minha ausência.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não, dessa vez não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Greysky*, TheJapan*, Porque achei #Yoshi* muito massa!
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Faço de tudo 1 pouco e esforço para melhorar. Mais acho que é loopings
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinha v9
☓ Qual seu mapper preferido? Sebas
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Nenhuma
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Da |NA|. Sai porque os cara não são organizados e não sabem fazer um Team. Estão sempre a brigar uns com os outros...
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando quiserem. Estou sempre livre. Só falar!
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS:35 - PING:45
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: Gosto dos membros e acho que são muito organizados!
Desculpem não ter postado a minha ausência quando deveria. Espero puder voltar há |ThuG| !
Falow ;)
☓ Nome: Diogo
☓ Idade: 15
☓ Estado: Coimbra
Contatos:
☓ Qual seu e-mail ou MSN?MSN: xininha_junior@hotmail.com
☓ Possui o TeamSpeak? Não posso usa devido a placa de som estar estragada
☓ Tem microfone? Não (quebrou)
Dados do Player:
☓ Em qual horário joga? Normalmente quando saio da escola por volta das 13:30 ou 17:00 (Portugal)
☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos os dias um pouco.
☓ Há quanto tempo você joga? 2 Meses
☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Eu já fui da ThuG, mas me retiraram devido a ter ficado sem internet, assim me impocibilitando de comunicar minha ausência.
☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Não, dessa vez não.
☓ Nicks que já usou e por que trocou? Greysky*, TheJapan*, Porque achei #Yoshi* muito massa!
☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não
☓ Você usa JoyPad? Não
☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Não
☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Faço de tudo 1 pouco e esforço para melhorar. Mais acho que é loopings
☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Sim
☓ Qual o seu mapa preferido? Rafinha v9
☓ Qual seu mapper preferido? Sebas
☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Nenhuma
☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Da |NA|. Sai porque os cara não são organizados e não sabem fazer um Team. Estão sempre a brigar uns com os outros...
☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Quando quiserem. Estou sempre livre. Só falar!
☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? FPS:35 - PING:45
☓ Tem costume de entrar no fórum? Sim
☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
☓ Comentário adicional em relação à Família: Gosto dos membros e acho que são muito organizados!
Desculpem não ter postado a minha ausência quando deveria. Espero puder voltar há |ThuG| !
Falow ;)