Clɑn ThuG™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clɑn ThuG™

3 participantes

Recrutamento - |ThuG|Xtremo

The_victor
    The_victor
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 10
    Inscrito dia Inscrito dia : 23/01/2012
    Idade Idade : 33
    Advertências Advertências : 0/3
    Banimentos Banimentos : 0/2

Reprovado Recrutamento - |ThuG|Xtremo

Mensagem por The_victor Qui 9 Fev 2012 - 12:17

☓ Nome: João victor
    ☓ Idade: 12
    ☓ Estado: Alagoas

Contatos:

☓ Qual seu e-mail ou MSN? jvictor-gatinho@hotmail.com
    ☓ Possui o TeamSpeak? Não
    ☓ Tem microfone? Sim

Dados do Player:

☓ Em qual horário joga? As vezes 1 hora pra 2 horas quando chego 5:00hr jogo direto.
    ☓ Costuma jogar quantos dias por semana? Todos só quando estou baixando um jogo que não entro.
    ☓ Há quanto tempo você joga? A anos
    ☓ Porque deseja se tornar um ThuG na divisão MTA:SA? Porque quero um clã Dancinha da Vitória e pq acho muito bom ser da ThuG
    ☓ Recebeu o convite de algum líder ou sub? Daniel mandou postar.
    ☓ Nicks que já usou e por que trocou? The Victor uso ele as vezes Xtreme também.
    ☓ Tem algum vídeo demonstrando suas habilidades? Não mas se quiser posso fazer...
    ☓ Você usa JoyPad? Não
    ☓ Já fez anti-jogo ou já usou Cheaters ou outros meios que você possa se beneficiar? Nao, nunca.
    ☓ Qual a sua melhor habilidade em race? Ou única habilidade em race e correr :dancinha:
    ☓ Sabe fazer "Teaming" em DD? Esqueci o que é essa palavra mais se tem a ver alguma coisa com time em DD sim.
    ☓ Qual o seu mapa preferido? Dc V4 ou Tulio Tc This my stile.
    ☓ Qual seu mapper preferido? Não sei.
    ☓ Possui alguma habilidade como Mapper? Não
    ☓ Já foi de algum outro clan dentro do MTA:SA e por que saiu dele? Já mas outros quando eu era nobinho em servers play Ahh
    ☓ Quando poderemos marcar seu teste dentro do servidor da ThuG ou do TERRA MTA:SA? Qualquer hora depois de 5:00Hr
    ☓ Qual a sua média de FPS e PING no servidor que joga? Não constumo ver mas normal eu jogo a 80 de ping e a uns 30~20 de FPS.
    ☓ Tem costume de entrar no fórum? Se for preciso Sim.
    ☓ Concorda com as regras e com o sistema treinamento do clan? Sim
    ☓ Comentário adicional em relação à Família: Gosto muito da ThuG gostaria de entrar nela Estilo Cool
    GuilhermE_
    GuilhermE_
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 273
    Inscrito dia Inscrito dia : 01/04/2011

Reprovado Re: Recrutamento - |ThuG|Xtremo

Mensagem por GuilhermE_ Qui 9 Fev 2012 - 17:46

Por mim reprovado, é a terceira vez que você pede recrutamento. Primeiro você fez um servidor e um clã chamado |UC| Unidos Clan e faliu , depois não avisou que iria ficar ausente no tópico https://thugmta.forumbrasil.net/t421-avisos-de-ausencia como os outros fazem, desculpa , mas reprovado mesmo assim.

Abraços,
    Guilherme.
    LeeeO
    LeeeO
    Usuário do fórum

Nº de mensagens Nº de mensagens : 121
    Inscrito dia Inscrito dia : 23/12/2010
    Idade Idade : 26

Mensagem por LeeeO Qui 9 Fev 2012 - 17:48

[Thug] Guilherme [L] escreveu: Por mim reprovado, é a terceira vez que você pede recrutamento. Primeiro você fez um servidor e um clã chamado |UC| Unidos Clan e faliu , depois não avisou que iria ficar ausente no tópico https://thugmta.forumbrasil.net/t421-avisos-de-ausencia como os outros fazem, desculpa , mas reprovado mesmo assim.

Abraços,
    Guilherme.

Gui disse tudo.

Reproved.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 11:06